13. The victims

2.6K 347 466
                                    

— Finalmente! - Sherlock gritou enquanto se levantava; assustando John.

— Por Deus Sherlock! - exclamou - O que houve?

— Um assassinato John! Eu preciso ir até lá.

— O quê? Ir aonde? - John se levantou tentando entender o que Sherlock estava falando - Sherlock, aonde você está indo?

— Pegar minhas coisas, algo muito interessante está acontecendo; não posso perder isso por nada.

— E você vai perder aula?

— Sim. - Sherlock correu até a sala de aula e John foi o seguindo - John, por que está me seguindo?

— Eu quero ir junto.

— O quê?!

— Você disse no ônibus que era "meio que um detetive" certo? Então isso deve ser um caso e eu quero ir junto.

— John - Sherlock ficou em silêncio por alguns segundos, apenas encarando os olhos mágicos do loiro - É um assassinato. Sangue. Corpos.

— Eu sei.

— Tem certeza que aguenta?

— Claro. Por que não aguentaria? - sorriu

— Tudo bem, você pode ir comigo. - Sherlock saiu da sala com sua mochila e John fez o mesmo - Espero que não se importe de perder algumas aulas.

— Um assassinato parece ser bem mais interessante do que outra aula chata de química.

/...

Sherlock seguiu as coordenadas que seu irmão lhe enviou e em poucos minutos os dois amigos chegaram ao local, se deparando com um monte de policiais que os barraram.

— Gostaríamos de falar com Mycroft Holmes.

— O quê dois moleques estão fazendo em um local de um crime? Não deveriam estar estudando? - o policial diz rindo com a cara dos dois.

— Deixe-os passar Tyler. - Mycroft se aproximou fazendo o policial se assustar - Esse é meu irmãozinho, Sherlock, e seu namorado, John.

— Namorado? - John olhou confuso para Sherlock

— Mycroft! - Sherlock berrou fazendo com que todos prestassem atenção - Desculpe John, não preste atenção nele. Ele é um idiota.

— Isso não é jeito de falar com seu irmão mais velho - Mycroft se aproximou e cumprimentou John - Mycroft, muito prazer. Você é o novo amigo do Sherly?

John confuso apenas fez um "sim" com a cabeça mas foi interrompido por Sherlock.

— Não me chame de Sherly, Mycroft. E nós viemos para ver o corpo, será que pode nos deixar passar logo?

— Claro. Sigam-me.

John e Sherlock o seguiram até um quarto de um prédio abandonado. O cheiro do lugar era insuportável, provavelmente por causa do sangue da vítima e do lugar empoeirado.

— Chegamos. - Mycroft fala entregando luvas para John e Sherlock - Usem isso.

— John, enquanto eu olho o corpo da vítima você pode esperar na porta junto com o Mycroft.

— Tudo bem.

Sherlock entrou no quarto e viu o corpo da vítima na cama e começou a analisa-la.

— Mulher adulta, ruiva com sardas, muito bonita por sinal; 32 anos ou mais. Seu rim foi retirado de uma forma cirúrgica, quem fez isso é ou foi um médico. Pelo estado do corpo provavelmente morreu hoje às 2am por perda de sangue.

I don't need friends, I have you・Teen!lockOnde histórias criam vida. Descubra agora