Estava no horário do intervalo, enquanto Sherlock esperava John, encostado em seu armário quando percebeu algo diferente. Não era a primeira vez que tinha aquela sensação, na verdade, desde que o assassino fora pego sentia que alguém estava o seguindo. Um garoto. O mesmo garoto de sempre, com cabelos negros usando um terno que aparentava ser da marca Westwood. Uma escola não era o lugar mais apropriado para se usar esse tipo de roupa, mas ignorou esse fato. Estranho, pensou enquanto observava o garoto de longe; sentia que já tinha visto ele em algum lugar, mas não se lembrava muito bem. Sua memória estava o enganando.— Sherl, o que foi? - John disse um pouco preocupado. O namorado estava naquele estado desde aquele dia, e isso o preocupava.
— Eu... - parou um pouco para pensar - Vou conversar com a Molly, ela está bem ali, olhe! - Apontou para a garota que estava sentada alguns bancos depois perto do garoto misterioso. Iria ser uma boa desculpa para ir ver quem era.
— Certo, mas... - John começou mas foi interrompido por Sherlock, que lhe deu um selinho e se despediu, falando que poderia demorar um pouco. - Ah, desde quando você arranjou interesses pela Molly? - murmurou para si mesmo, sabendo que era provavelmente uma mentira, mas deixou para lá e caminhou de volta para sala.
Sherlock andou cuidadosamente até o banco onde o garoto se sentava, e percebeu que não precisava ter sido tão cuidadoso assim, já que o garoto estava com fones escutando uma música terrivelmente alta. Conseguia até entender um pouco as letras, parecia que era alguma música da Marina & the Diamonds. Que estilo diferente, para um garoto igual ele. Ele não aparentava gostar muito desse tipo de música.
O jovem batia com os dedos no banco, enquanto cantava algumas partes da música.
[play na mídia, se quiserem.]
I wanna be a bottle blonde
I don't know why but I feel conned
I wanna be an idle teen
I wish I hadn't been so clean
Eu quero ser uma loira oxigenada
Eu não sei porque mas me sinto enganada
Eu quero ser uma adolescente desocupada
Eu desejava não ter sido tão puraI wanna stay inside all day
I want the world to go away
I want blood, guts, and chocolate cake
I wanna be a real fake
Eu quero ficar dentro o dia todo
Eu quero que o mundo vá embora
Eu quero sangue, coragem e bolo de chocolate
Eu quero ser uma falsa de verdadeYeah, I wish I'd been, I wish I'd been, a teen, teen idle
Wish I'd been a prom queen, fighting for the title
Instead of being sixteen and burning up a bible
Feeling super, super, super! Suicidal
Yeah, eu desejava ser, eu desejava ser, uma adolescente, adolescente desocupada
Desejava ter sido a rainha do baile, lutando pelo título
Em vez de ter dezesseis e estar queimando uma bíblia
Se sentindo super, super, super! SuicidaO detetive se sentiu irritado, ficando parado em frente ao estranho que continuava cantando sua música um tanto depressiva. Tentou chamar sua atenção, mas o mesmo apenas sorriu de lado e continuou cantando.
The wasted years
The wasted youth
The pretty lies
The ugly truth
And the day has come where I have died
Only to find, I've come alive
Os anos gastos
A juventude gasta
As belas mentiras
A verdade feia
O dia em que morri chegou
Apenas para descobrir que me tornei vivaI wanna be a virgin pure
A 21st century whore
I want back my virginity
So I can feel infinity
Eu quero ser uma virgem pura
Uma vadia do século 21
Quero minha virgindade de volta
Para eu poder sentir o infinitoI wanna drink until I ache
I wanna make a big mistake
I want blood, guts, and angel cake
I'm gonna puke it anyway
Eu quero beber até sentir dor
Eu quero cometer um grande erro
Eu quero sangue, coragem e um bolo de anjo
Vou vomitar de qualquer jeitoJá estava no refrão novamente, quando o garoto decidiu pausar a música e tirar seus fones, mas não parou de cantar.
— Por que está me seguindo? - o cacheado perguntou, recebendo uma melodia de volta.
— Yeah, I wish I'd been, I wish... - cantarolou rindo, sabendo que isso iria provocar o moreno.
— Pare com isso, você não deseja nada! Responda minha pergunta. - disse sério.
— Oh, Sherlock, Sherlock... - disse com uma voz cansada, encarando o detetive. - Você cresceu, e até arrumou um namorado. Acho que eu fui aquele que ficou para atrás. - riu.
— Quem é você? - perguntou novamente, não entendo nenhuma palavra se quer que sai da boca do garoto.
— Uma pessoa que você infelizmente odeia.
— Eu odeio muitas pessoas.
— Ah, mas não tanto quando me odeia. - disse como se aquilo fosse algum tipo de jogo, e que ele havia ganhado. - Ou pelo menos odiava, você anda tão diferente. Você realmente superou minhas expectativas! Um namorado, alguns amigos, dias alegres. Esse não é o Sherlock Holmes que eu conheci. Que pena. - disse cantarolando novamente.
O garoto se levantou, colocando outra música para tocar, enquanto andava para qualquer lugar. Até Sherlock puxar seu braço, parando-o.
— Wohoo, - disse rindo - Cuidado, esse terno é Westwood. - bom, pelo menos havia acertado a marca do terno. Não que seja algo importante.
— Poderia ao menos me contar seu nome? - perguntou soltando o garoto, que arrumava a manga de seu terno.
— Ah, você não vai me reconhecer pelo meu nome, mas... Moriarty. - sorriu. - Até mais, Sherlock. Mande um oi para o Johnny.
E saiu andando, cantarolando alguma outra música qualquer, deixando Sherlock pensativo. Moriarty. Não se lembrava desse nome, tentou procurar em seu 'sótão', mas não encontrou nada relacionado. Não fazia ideia quem era o garoto. Não sabia se realmente o conhecia, ou se o mesmo era apenas maluco. Começou a pensar melhor,
Moriarty.
Pessoa que eu odeio.
Não sou a mesma pessoa.Seria... Não, definitivamente não era. Era impossível, uma coisa dessas tem 0,1% de chances de acontecer. Isso não estava acontecendo, não podia estar.
-
HUM HUM OI
Coloquei a música Teen Idle, da Marina & The Diamonds por dois motivos;
1º- Amo a marinão
2º- Eu acho que as músicas dela combinam com o estilo do Moriarty. Não sei. Talvez eu seja maluca haha.
ENFIM WOOW
Eu sempre falava ante que não ia ter Moriarty nessa fanfic, mas eu meio que precisava. Escrever algo envolvendo o Jim me deixa mais feliz, e eh, é só isso mesmo.
bye bye 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't need friends, I have you・Teen!lock
FanfictionOnde Sherlock e John são garotos completamente diferentes, mas acabam se apaixonando aos poucos, mesmo que isso posso trazer alguns problemas. Sherlock BBC fanfic ❀ AU fanfic ❀ Johnlock pairing and some Lestrolly/Mystrade reference.