Leiam as notas finais ❤️
-— Você está falando sério? - Molly praticamente gritou pelo outro lado do telefone.
— Sim. Será que poderia falar mais baixo Molly? - John disse um pouco irritado. Não devia ter ligado para a garota, nem sabia como essa ideia maluca passou pela sua mente. Sabia que ela iria ficar histérica ou algo do tipo. Molly sempre fica.
— Desculpa, desculpa. - sussurrou, limpando a garganta para continuar a falar - Isso é perfeito! Você pode fazer um jantar à luz de velas, falar coisas românticas e, e–
— Molly, é o aniversário de 16 anos do Sherlock. Não um pedido de casamento. - soltou rindo.
— Ah, certo. - suspirou - Então... Levar ele para sair seria uma boa. Eu e o Greg podemos ir também. - disse entusiasmada.
— Um encontro duplo?
— Não seja idiota, eu e o Greg não temos nada. Vamos ficar de vela mesmo.
— Eu acho que vou me sentir mal se deixar vocês de vela. - disse rindo.
— Se algo acontecer a gente vai embora. - riu - Certo, eu preciso ir agora, combinei com o Greg de estudar com ele hoje. Me ligue se precisar John.
— Certo.
Com isso, desligou o celular e voltou a se deitar na cama. Estava pensando em que fazer para Sherlock já fazia uma semana, e como não conseguia pensar em nada bom decidiu pedir ajuda para Molly, que se auto nomeava um "Cupido", pela facilidade que tinha em juntar as pessoas.
Na verdade, John descobriu o aniversário de Sherlock graças ao Mycroft, que lhe mandou uma mensagem na última semana. O cacheado parecia não se importar com essa coisa de comemorar aniversários, então nunca se quer falou algo do seu. Aliás, ele sabia o aniversário de John, então porque o loiro não podia saber o seu? Era injusto.
Seu celular começou a apitar de novo, e John levantou da cama para pega-lo novamente. Abriu o pequeno aparelho e percebeu que era uma mensagem do Mycroft. Que coincidência, já estava pensando em ligar para o mesmo.
Já pensou em algo?
— MHVamos sair. Molly e Greg querem ir juntos também. Quer dizer, Molly vai arrastar o Greg para fora de casa, mas eu não posso fazer nada.
— JWAdolescentes.
Mamãe vai fazer algo simples em casa e ela disse que quer te ver. No momento Sherlock está discutindo com ela.
— MHImagino.
— JWQuando vocês acabarem o "encontro duplo" eu busco os dois. Apenas não deixe meu irmãozinho descobrir.
— MHPensou em dizer que não era um encontro duplo, mas não iria perder tempo. Escreveu uma breve mensagem concordando e depois deitou na cama de novo, para descansar um pouco.
/...
John acabou chegando para a aula um pouco atrasado, e foi recebido na sala pela Molly gritando com o Sherlock, o que estava chamando atenção de todos na sala. O moreno estava sentado em sua carteira com a mão no rosto, devia estar irritado pela garota estar implorando por algo.
— Por favor, por favor Sherlock! - sussurrou dessa vez.
— Já disse que não Molly. - disse firme, encarando John na porta como se pedisse ajuda.
— Sherlock, não me faça gritar de novo. Eu sou uma pessoa calma, mas você está me irritando. - sussurrou irritada, cruzando os braços e olhando para John na porta, como se também pedisse ajuda.
— JOHN! - os dois gritaram juntos, fazendo John engolir seco e caminhar calmamente até sua carteira que era ao lado do Sherlock.
— Será que os dois poderiam parar de gritar? - sussurrou.
Antes que algum dos dois pudesse pensar em algo o professor de Geografia chegou e pediu para que todos os alunos ficassem em silêncio, e assim fizeram.
Depois de algumas aulas e algumas fofocas entre os alunos sobre a 'discussão' de mais cedo, o sinal para o intervalo finalmente soou e todos foram para fora, felizes por terem alguns minutos sem nenhum professor enchendo o saco.
— Agora eu posso gritar a vontade! - Molly aumentou o tom de voz e foi até a carteira dos dois namorados - Sherlock, por que você não quer ir?
— Porque eu não quero. - resmungou.
— Não faça isso por mim, faça pelo John! - bufou.
— O quê você tem haver com esse plano John? - perguntou se virando para o namorado que estava um pouco confuso. Até agora não havia entendido o motivo da discussão. - Sobre a Molly e o Greg quererem me arrastar para o shopping esse final de semana.
— Ah, sim. Na verdade, nós decidimos sair na seu aniversário para fazer algo.
Sherlock olhou confuso para John. Como ele sabia seu aniversário, não se lembrava de alguma vez ter contado. Ah sim, Mycroft. Mycroft era sempre o causador de 98% de seus problemas.
Sherlock bufou e soltou algo como "Certo", fazendo John sorrir e Molly suspirar de raiva.
— Se o John fala você aceita. Por que comigo não? Achei que já me considerava sua amiga.
— Eu te considero minha amiga quando não está sendo irri– Sherlock foi atrapalhado por um tapinha que John deu em sua cabeça. - Quer dizer, você é uma ótima amiga.
— Claro, claro. - Molly suspirou e olhou para os lados, depois voltando sua atenção para John e Sherlock, com sua forma normal de sempre - Isso vai ser tão, tão legal. Eu vou poder tirar fotos?
— Não, por que? Você está agindo como uma paparazzi. O que deu em você Molly? - perguntou com certa dúvida. Molly estava parecendo aquelas garotas que assistem séries e são apaixonadas por algum casal da série. Como elas se chamam mesmo? Ah sim, fangirls. Estava agindo exatamente igual a uma fangirl.
— Sherlock não gosta de tirar fotos. - John disse rindo - E por favor, podemos deixar esse assunto para o fim de semana? Não vou aguentar vocês dois discutindo a semana toda por causa disso.
Os dois concordaram com a cabeça e se levantaram, para ficar fora da sala de aula por uns minutos que restavam do intervalo.
-
MEU DEUS OLÁ, QUANTO TEMPO.
Faz o que, 1 semana e uns dias que eu não atualizo isso. Wow.
Eu sei, me desculpem mas eu realmente estou sem ideias para escrever essa parte da fic. Sad but true.
Anyways, queria convidar vocês para lerem minha nova fanfic de Johnlock, se chama "The Professor" e é um relacionamento Teacher x Student, e Bottomlock.
Até a próxima sweeties.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't need friends, I have you・Teen!lock
FanfictionOnde Sherlock e John são garotos completamente diferentes, mas acabam se apaixonando aos poucos, mesmo que isso posso trazer alguns problemas. Sherlock BBC fanfic ❀ AU fanfic ❀ Johnlock pairing and some Lestrolly/Mystrade reference.