Capítulo meio eh, mas aproveitem, esse possivelmente será o único capítulo publicado em alguns dias. (Provas vão começar essa semana)
-Sherlock acordou com um raio de sol timidamente aparecendo entre algumas frestas da janela fechada do quarto de John. O quarto do John. É mesmo, se lembrou, quase esqueceu que havia dormido junto ao loiro na noite anterior. Pensava que podia ter sido um sonho; um muito bom por sinal. Apenas para se certificar de que aquilo não havia sido um sonho, se virou e viu John, dormindo calmamente com o rosto mais adorável possível. Sherlock ficou se perguntando que sonhos o menor podia estar tendo, já que estava com uma aparência alegre, diferente de ontem depois da conversa com seus pais.
Sherlock ficou encarando John por mais alguns minutos, até que o mesmo acordou.
— Bom dia. - disse com um bocejo, encarando os lindos olhos esverdeados de seu namorado.
— Bom dia. - Sherlock respondeu sorrindo.
John se levantou um pouco e depositou um pequeno selinho nos amáveis lábios rosados de Sherlock, e riu com a expressão embaraçada do mesmo.
Estava tudo tranquilo e agradável, até John se lembrar de que havia aula hoje, e os dois precisariam se arrumar logo, ou iriam chegar atrasados. Virou-se um pouco para olhar o horário e não acreditou o que via no pequeno relógio que havia em seu criado mudo. O aparelho marcava exatamente 8:40am, ou seja, estavam atrasados para a aula a mais de 1h.
Sherlock olhou preocupado para o loiro, que não parava de encarar o relógio, tentando descobrir se estava com algum defeito, ou se as pilhas estavam gastas ou qualquer coisa que pudesse responder aquilo. Como poderia ter acordado a essa hora? Talvez tivesse esquecido de colocar o relógio para despertar. Ah, sim. Ótimo, pensou. Realmente havia esquecido, tudo aconteceu tão rápido na noite passada que nem se lembrou.
— Sherlock, nós precisamos ficar prontos em... 20 minutos no máximo. - John disse com certa pressa, levantando da cama.
— John, só mais alguns minutos. - Sherlock disse com um tom de voz manhoso, puxando o loiro pelo braço fazendo-o cair na cama novamente.
Sherlock abraçou o loiro, que soltou uma pequena risada quando percebeu em que situação se encontrava. Sherlock Holmes estava querendo ficar na cama com ele e perder a aula. Certo, definitivamente as pessoas iriam comentar se eles faltassem ou se atrasassem, mas, qual o problema? Vão estar apenas comentando a verdade.
John se virou para ver melhor o rosto de seu namorado quando percebeu o quão calmo estava. Ficava incrivelmente... Fofo? Sim, fofo era uma ótima palavra para descrever como Sherlock ficava enquanto descansava sem nenhuma preocupação. Sua pele pálida combinava perfeitamente com seus lábios avermelhados semi-abertos, que insinuavam várias coisas ao loiro.
Sherlock notou que John estava o encarando e abriu os olhos, franzindo sua sobrancelha de leve — O quê foi, John? - perguntou, mas antes que recebesse alguma resposta sentiu o loiro iniciar um beijo sem ao menos avisar. Não era um beijo igual aos outros; era diferente. Era um beijo cheio de luxúria e de intimidades, Sherlock conseguia sentir isso. Sua língua percorria cada espaço em perfeita sincronia, e céus, como aquilo era ótimo, pensava o moreno. Sherlock soltou um gemido manhoso entre o beijo que foi recebido por um sorriso do loiro quando se separaram, por falta de ar.
Enquanto o moreno ainda arfava, com a respiração pesada, John aproveitou para distribuir pequenos beijos - Bem, não tão pequenos assim - pelo pescoço branquinho do mais alto, que estremeceu com o toque. A pele de Sherlock era tão clara que obviamente iria acabar deixando algumas marcas, mas quem se importa. Só iria deixar bem claro que Sherlock já tem um dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't need friends, I have you・Teen!lock
FanfictionOnde Sherlock e John são garotos completamente diferentes, mas acabam se apaixonando aos poucos, mesmo que isso posso trazer alguns problemas. Sherlock BBC fanfic ❀ AU fanfic ❀ Johnlock pairing and some Lestrolly/Mystrade reference.