Capítulo 6

898 59 3
                                    


              Quando terminamos há uma salva de palmas e eu não posso evitar rir enquanto desço do palco. Christopher olha diretamente para mim e parece imitar meus passos enquanto me segue, somos um espelho. Ele me toma pela mão possessivamente sem dizer uma palavra. Sinto seu toque quente e isto é capaz de fazer meu estomago embrulhar de excitação. Paramos finalmente e estamos agora atrás do palco em um lugar onde não há absolutamente ninguém. Me encosto a um pequeno murinho de frente pra ele. O ar frio vindo do mar passa por nós fazendo meu cabelo esvoaçar. Tremo, com meus pensamentos conturbados e o desejo começando a me incendiar de dentro para fora.

             Ele toca meu rosto e eu sinto todo o ar correr rápido de meus pulmões. O que ele está fazendo? Coloco a mão na frente do meu peito tentando acalmar as batidas insistentes quando seu rosto começa a se mover em direção ao meu, seu nariz toca a ponta do meu e ele para como se tentasse registrar aquilo. Os fogos começam a estourar no alto, estávamos próximos da meia noite? Sinto formigar enquanto olho sua boca. Questiono se seria exatamente do jeito que eu me lembrava e sem querer me transporto outra vez para tempos confusos.

— Christopher! — Diz uma voz feminina e as suas costas surge Natalia Tellez. Ele me solta virando-se para ela. Ela tem a boca aberta e parece irritada e chateada demais quando sai correndo. Eu não queria isto. Nada disto!

— Me desculpe. — Diz ele, movendo-se rápido para longe de mim e para perto dela. Sinto o soco no estomago e a dor queimando em meu peito.

— Você a escolheu? — Grito questionando-o, não podendo evitar. Ele agora para e se vira na minha direção. Estamos quebrados, eu sei, mas por que agora é tão tangível e palpável? Talvez por que agora eu compreendo que alguém entre nós escolheu amar a um outro alguém.

— Não! Você escolheu... Me deixar. — Seus olhos tornaram-se escuros enquanto eu sentia uma nova onda de vento gelado nos atingir com força, e eu sabia que não era a natureza, era simplesmente nós. Foi quando o vi partir e com ele agora sinto que se partiu tudo o que eu sempre fui.

— Christopher! — Grito, mas ele simplesmente não está e o nó pesado em minha garganta desata em lágrimas insistentes como uma tempestade. Eu o amo, agora eu sei, e sei também que ele não me ama mais, que é tarde demais para nós. No céu fogos queimam e ouço os gritos. É 2016, mas eu não saí do passado!

Don't you ever say I just walked away
I will always want you
I can't live a lie, running for my life
I will always want you

Nunca diga que fui eu que me afastei
Eu sempre vou querer você
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
Eu sempre vou querer você

I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was wreck me
Yeah, you, you wreck me

Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca me apaixonei dessa maneira
Tudo que eu queria era romper suas barreiras
Tudo que você fez foi me deixar em pedaços
Sim você, você me destruiu

Poderíamos Cair (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora