Promoção do Tour Empezar desde cero- Espanha
Me sentia realmente acuada de estar fazendo a promoção do tour com Christopher. Como chegamos aqui? Pois bem, Maite tinha que gravar sua novela, não podia vir, Christian disse que tinha algumas coisas pra resolver no México, Anahí estava estranha com Poncho e não quis vir e por fim Pedro decidiu enviar apenas um casal. Os custos da viajem seriam mais baixos, além de que ter um casal viajando sozinho era como pólvora para a mídia e os fãs, percebi isto na primeira entrevista que dei ao "la oreja". Durante a viajem não nos olhamos muito, mas assim que desembarcamos ele tratou de ficar segurando minha mão diante de milhares de fãs que nos aguardavam completamente histéricos no aeroporto. Foi preciso um punhado de seguranças para mantê-los afastados de nós. Assim que chegamos ao hotel não fiz questão de olhar para a cara dele indo diretamente para o meu quarto sem pensar duas vezes.
Jantei sozinha no meu quarto assistindo um pouco de tevê e me comunicando com minha família por telefone.
— Claudia, como estão os preparativos para o grande dia? Sei que a mãe tá quase surtando com tudo, diz que não vai dar tempo, que não sei o que.
— Ai mamãe é muito exagerada você sabe Dul, mas está indo tudo bem. Ontem fui escolher meu vestido de noiva. É maravilhoso, a coisa mais bonita que já vi na vida.
— Queria tanto ter ido contigo também.
— Não se preocupe com isto e... Escolhi também o seu vestido.
— Ah não Claudia, com certeza escolheu algo horrendo pra mim.
— Claro que não, é lindo. Azul assim, maravilhoso. — Sorri e espero que ela esteja falando sério. Escuto as batidas na porta. Deve ser algum funcionário do hotel.
— Tenho que ir, manda um beijo pra mamãe, para o papai e pra Blanca. Muack. Te amo!
Giro a maçaneta e abro a porta dando de cara com quem menos queria. Dou meia volta do quarto cruzando os braços na frente do peito.
— O que faz aqui? — Questiono friamente.
— Bom, não pensei que precisasse em algum momento de um convite pra vir. — Falou simplesmente e eu me virei soltando um sorriso falso.
— Não gosto de receber homens em meu quarto. Podem falar coisas sobre mim, assim que é melhor que se vá.
— Como assim? Antes era bem diferente, não é?
— Eu mudei. Por quê? Te importa?
— Por que está tão brava? — Ele segurou meu braço me virando para ele. Eu podia sentir o calor de seu corpo irradiando para o meu do mesmo modo que podia sentir aquelas vibrações estranhas em seu humor.
— Não estou, assim que é melhor me soltar. — Me desprendi o empurrando com toda a força do meu corpo. Caminhei para longe, para perto da sacada, mas ele voltou a me segurar, agora os dois braços e eu não consegui me libertar embora quisesse.
— Dulce, não faça isto.
Can You Hold Me (feat. Britt Nicole)
It feels like a tear in my heart
Like a part of me missingAnd I just can't feel itI've tried and I've triedAnd I've triedTears on my face I can't take itIf lonely's a taste that it's all that I'm tastingDo you hear my cry?I cry, oh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderíamos Cair (Vondy)
FanfictionPoderia uma promessa feita a anos atrás alterar tudo? Christopher e Dulce Maria prometeram que se casariam se chegassem aos 30 anos solteiros, no entanto quando esta data está para se cumprir, Chris permanece com sua namorada e Dulce tem que enfim e...