Needle and the thread
Gotta get you out of my headNeedle and the threadGonna wind up deadNeedle and the threadGotta get you out of my headNeedle and the threadGonna wind up dead
Pontos
Agulha e a linha
Tenho que tirar você da minha cabeçaAgulha e a linhaVou acabar mortoAgulha e a linhaTenho que tirar você da minha cabeçaAgulha e a linhaVou acabar morto
— Vem aqui. — Me chama e quando me aproximo mais ele me puxa para os seus braços me apertando. Ele acaricia meu cabelo e eu coloco a minha cabeça na linha de seu pescoço o abraçando para sentir mais seu calor. Seu cheiro começa a se impregnar em minha pele, e eu apenas posso me sentir muito bem por isso. Pareço uma criança pequena com a sua coisa mais adorada no mundo. Passo as pernas ao redor de sua cintura diminuindo qualquer rastro de distancia que pudesse haver entre nossos corpos. Ouço a agitação em seu peito.
— Christopher, você está apaixonado por aquela garota? — Sussurro embora ainda não me sentisse preparada para uma resposta.
— Que garota?
— Christopher! — Falo alto. Ele que não viesse fazer o desentendido para cima de mim.
— Já não estamos Maria. — Responde simplesmente e eu volto a me aninhar em seus braços sentindo uma felicidade crescente.
— Christopher? — Volto a me afastar um pouco dele, desta vez segurando seu rosto em minhas mãos. Seus olhos escuros parecem mais vivos que nunca.
— Sim, Maria. — Ele tenta parecer cansado, mas seu nariz empinado não o deixa mentir. Passo meus braços ao redor do seu pescoço.
— Nada. — O abraço.
— Dulce?
— Sim. — Digo e ele puxa o meu rosto encostando seus lábios aos meus. Sinto o mundo explodindo lentamente dentro de mim. Eu nunca entendi o que ele queria, mas quando ele me beijava daquele jeito eu apenas me deixava levar, assim simplesmente. Deslizo as minhas mãos por suas costas e ele toca os lábios em meu pescoço me fazendo arquear contra seu corpo. Suas mãos deslizam para dentro da minha camiseta tocando as elevações logo acima como se eu fosse totalmente dele, irrevogavelmente dele. Movimento os meus quadris tentando senti-lo.
— Dulce, vamos parar. Você está doente. — Ele segura meu rosto, mas eu volto a beija-lo.
— Você é o meu remédio, hoje... Sempre. — Desço a mão por seu abdômen firme sentindo ele se contrair com meu toque. Ucker me segura pelos ombros.
— Dul, você não entende que eu estive te evitando todos estes dias? Sabe o quanto está fazendo a minha vida mais difícil?
— Por que está fazendo isto? Está com outra novamente? — Questiono aborrecida. Raiva queria transbordar de mim. — Por que não vai lá ficar com ela, droga, e para de me procurar. — Grito, me levantando, mas ele me puxa novamente para o sofá.
— Dulce não é nada disso.
— Eu juro Ucker, que você nunca mais vai encostar em mim. — Aponto o dedo em sua cara, mas ele apenas ri. — O que é tão engraçado? Eu não vou tolerar, mas essas... — Começo dizendo, mas ele me interrompe com um beijo. — Não pode achar que... — Ele me beija novamente e eu volto a me separar dele. — Christopher! — Digo e ele sela nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderíamos Cair (Vondy)
FanficPoderia uma promessa feita a anos atrás alterar tudo? Christopher e Dulce Maria prometeram que se casariam se chegassem aos 30 anos solteiros, no entanto quando esta data está para se cumprir, Chris permanece com sua namorada e Dulce tem que enfim e...