Capítulo 22

694 46 4
                                    

               E lá se foi um show, uma garganta rouca, dores musculares e tudo que uma garota tem direito, e enfim, cama. Me joguei nela e quando acordei alguém batia em minha porta. Não podia ser. Eu não queria vê-lo, ele era um traidor mulherengo. Tentei me lembrar que eu é que tinha o namorado na história e que não era ele, ou seja Christopher não me devia nada. Abri a porta e lá estava ele com uma calça de moletom cinza e sem camisa. O cabelo levemente bagunçado, as mãos no bolso.

— Nós não somos amigos! — Ele exclamou passando por mim. — Nunca fomos amigos.

— Ucker tá tarde agora, eu preciso mesmo dormir. — Segurei a porta aberta quando ele se moveu até mim segurando meu rosto entre as mãos. Respirei fundo sentindo meu corpo inteiro arrepiar-se.

— Nenhuma garota no mundo é como você pra mim. Se não acreditar nisto, não saberei mais o que dizer Dulce. — Ele me puxou em direção ao peito nu me abraçando e eu senti meu rosto corar. Ah caramba como eu o queria, como queria sentir seu toque em todo o meu corpo me fazendo sentir faíscas.

— Está com cheiro de bebida. Eu sabia. — Empurrei-o saindo de seu toque.

— Dul...

— Christopher eu só quero paz, eu quero que possamos ser amigos tranquilamente, sem ressentimentos ou mágoas e sem você dando em cima de mim o tempo inteiro. Você dispara para todos os lados. Chega disto, eu já te disse que tenho namorado. Vamos ficar bem, tudo bem? Lembre da conversa de ontem na praia, o RBD precisa estar bem. — Pedi.

— Se é o que quer. — Ele beijou minha bochecha e sorrindo saiu pela porta sem dizer uma palavra.

           Quando Memo chegou para passar dois dias comigo na tour me senti aliviada, ou algo do tipo, mas ter ele por perto me incutia muitas coisas pelas quais eu não estava disposta ou mesmo não tinha vontade, como estar perto dele. Okay, sei que é um absurdo afinal ele era o meu namorado, mas o fato de ele já ter me traído... Não o tinha perdoado e isto é tudo.

— Vocês fazem um casal bonito. — Falou Mai tentando quebrar o gelo. Memo olhou para mim passando as mãos em meu cabelo. Sorri falsamente.

— Concordo, foram feitos um para o outro. — Christopher surgiu as nossas costas com sua terrível cara diabólica.

— Com certeza, tanto é que podiam acabar com o beijo de vocês no show não é, ao invés poderiam me chamar, faríamos um serviço melhor não é docinho? — Memo tocou em meu queixo o que fez o outro fazer uma careta atrás dele.

— Poderíamos começar agora uma disputa então. Eu a beijo primeiro ou você? — Uckermann puxou meu rosto para ele me fazendo sair dos braços do meu namorado.

— Que foi cara? Está pensando o que? — Disse o homem alto empurrando para longe de mim a criatura abusada de olhos castanhos. Assim descobri que era pior Ochoa aqui do que estar sem ele. O caos estava armado.

— Memo, não percebeu que ofendeu o Christopher? Ele é o ator aqui, não pode falar estas coisas.

— Eu o ofendi? Olha este cara crescendo as asinhas pra você. — Falou e eu decidi que era melhor leva-lo para o elevador. Atingimos o meu andar rapidamente.

— Querido qual é o número do seu quarto? — Questionei.

— O que? Eu vou ficar no seu, claro. — Respondeu e meu sangue tornou-se gelo pensando na quão prestativa eu teria que ser para aquele homem. Que a noite não chegasse. — Estou ansioso pra curtir você. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ucker provocando o Memo kkkkkkkkk O boy é audacioso néee. Tem muito pela frentee. 

Poderíamos Cair (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora