04 de fevereiro de 2016- Cidade do México
— Eu estou tão feliz que possa estar aqui comigo Anny. — Abracei a mulher que antes era loira, mas que agora levava um cabelo castanho. Também ela tinha mudado, agora tinha umas cirurgias no rosto que eu odiava, não podia entender a obsessão de Anahí em parecer todo o tempo impecável, no momento penso que isto tenha uma séria relação com Velasco.
— Eu também estou, aproveitei pra vir e resolver algumas coisas aqui, mas ficarei apenas hoje. Tenho a gravação da música pro Papa Francisco. — Ela balançou os ombros rindo feliz enquanto tomávamos chá na sala de estar de casa. — Uma pena Maite não poder estar. Está lá em Israel. Acredita que foi batizada no rio Jordão? Ah Maite, quem diria.
— Pois é, vi as fotos em seu facebook. Certamente que não irá parar de falar disto por sei lá... 5 anos?
— Ah tenho certeza que sim, só em pensar já estou pedindo sei lá, arrego. Não dá. Sabe sobre a história do Christian, eu sinto muito, eu tenho certeza que ele vai se arrepender e vai pedir perdão ajoelhado pra você, afinal lembra daquela vez que ele encheu a cara conosco na noite das meninas e disse que era apaixonado por você? BJ ficou tão furioso quando soube que eles quase terminaram. Cara, foi engraçado. — Ela riu divertida jogando a cabeça para trás em um movimento exagerado típico dela, mas eu me sentia feliz em vê-la assim também feliz, pois ela não parecia muito ultimamente.
— É, eu lembro bem, quase me deixou de cabelo branco. Como você está?
— Ah eu estou bem, eu e Manuel estamos fazendo alguns trabalhos beneficentes tão lindos, eu me sinto realizada, de verdade realizada. — Falou com um sorriso estranho e eu entendia o quanto tudo que saia de sua boca era puramente mentira. Ela não precisa fazer isto comigo. — Mas você Dul, parece que há mais alguma coisa a incomodando, de que se trata? Disse que Christian brigou contigo, mas nem sequer explicou muito do motivo. O que está escondendo nestes teus novos fios de cabelo castanho com luzes?
— Você ainda ama o Poncho?
— O que? Não seja louca. Eu e Poncho? Nunca estivemos. — Ela riu alto. — Que loucura. Está louca.
— Anahí, vocês acham mesmo que todos nós éramos cegos? Você vivia enfurnada no quarto dele, isto quando não estavam brigando ou de cara feia. Nunca dissemos nada porque a corda sempre arrebenta do lado do mais fraco, ou melhor, dos mais fracos.
— Ah vocês. Eu e Poncho foi... Foi algo meio adolescente sabe, embora é claro, não éramos adolescentes, mas eu me sentia assim com ele com as brigas e então os beijos depois.
— Você o ama ainda? — Repeti a pergunta com convicção.
— Eu estou casada agora Dulce. Não importa se eu o amo ainda. Não mais. Sabe... Eu sei por que está me perguntando isto, e eu só te disse a verdade por um motivo.
— Qual?
— Eu sei que me questionou isto por conta de Christopher. Alias não sei o que tanto viu nele que vê até hoje, porque olha ele é meu super amigo, mas é difícil levá-lo a sério quando está sempre fazendo suas piadinhas. Bom, o que eu quero dizer na verdade é que eu sei que ele ainda te ama. Eu sei, escutou? Eu acho que ele está com raiva e se vingando um pouco de você com tudo isto.
— Como pode saber, quando ele me deu o maior fora da minha vida?
— Ai caramba, por que ele é meu super amigo, já disse e no dia da reunião do RBD na minha casa eu vi bem o modo como ele te olhava. Sabe quando estavam conversando lá fora, na noite, nos banquinhos? Então, nós todos estávamos assistindo ansiosos pela janela inclusive foi Pedro que iniciou a aposta. — Ela confessou.
— Que aposta? — Questionei chocada ao saber que eles estavam nos vigiando o tempo todo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olaa gentee, e aíi quem é ponny tb? kkk Eu com a mão erguida kkkk Curiosos pra saber que aposta é essa aliaaas? Se gostaram do capítulo marquem láa na estrelinha, só se gostaram kkkkk Beijoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderíamos Cair (Vondy)
FanfictionPoderia uma promessa feita a anos atrás alterar tudo? Christopher e Dulce Maria prometeram que se casariam se chegassem aos 30 anos solteiros, no entanto quando esta data está para se cumprir, Chris permanece com sua namorada e Dulce tem que enfim e...