• Capítulo 3 •

17.6K 1.5K 77
                                    

Um mês depois.

Comecei a trabalhar em um café perto da empresa dos meninos, cursar faculdade de literatura na mesma faculdade que meus irmãos estudaram administração e engenharia e meu chefe é lindo. Apesar de mais velho nos damos super bem, até amigos viramos, coisa que minha família não gostou muito, mas eu confio nele e sei que não faria nada para me machucar. Erick foi para o Canadá abrir uma filial lá, então basicamente não iremos nos ver muito, infelizmente ele não tem data para voltar, mas monitora todos os meus passos aqui no Brasil. E apesar de ainda não conhecer muito bem a cidade estou me virando como posso e Lucas meu chefe me ajuda muito. Quanto ao Nicolas, nos vemos quase sempre, o mesmo está todos os dias no café, principalmente de manhã com meu irmão, já que eles sempre passam lá antes de irem para a empresa. Hoje é meu dia de folga então estou aqui na cama deitada, vegetando para ser mais específica. Rafael teve um compromisso ontem a noite e até agora não voltou, falei com Erick hoje de manhã e ele disse para mim não se preocupar, pelo que bem conhece do nosso irmão deve estar bem e que provavelmente estaria bêbado na casa de Nicolas, com alguma mulher do lado. É, não preciso nem dizer que só de imaginar meu irmão pelado com uma mulher no mesmo estado que ele, juntos e dormindo em uma cama de casal me fez corar violentamente arrancando uma gargalhada gostosa de Erick, não é? Bom, já que não pretendo ficar sozinha nesse apartamento e que estou proibida de sair de casa sem um dos meus dois irmãos, já que eles acham que eu não posso me virar sozinha na cidade, irei chamar Lucas pra ficar aqui comigo. Talvez, só talvez Rafael tenha um ataque de nervos caso chegue e veja meu amigo sozinho comigo em casa. MAS... como o mesmo não pensou nisso quando saiu para curtir sua noite e não voltou até agora, EU IREI curtir também, só que irá ser do meu jeito.

Um fato sobre mim:

Odeio sair para festas, baladas e essas coisas que envolve muitas pessoas, músicas horríveis tocando no último volume em um lugar abafado, cheio de bebidas alcoólicas e que tem SERES humanos suados.

- Chata eu? Talvez!

Curto mais, uma biblioteca quentinha em um dia de frio, com uma poltrona confortável e muitos livros com cheirinho inebriante ou uma boa cama com um balde de pipoca ao lado, um cobertor, dia chuvoso, chocolate quente e um bom filme, sem esquecer da presença de uma pessoa especial que te faça carinho até você adormecer. E na minha humilde opinião, não sei vocês, acho que isso é com certeza bem melhor, entretanto opinião é uma coisa individual, cada ser tem a sua e devemos respeitar isso da melhor forma possível. Com uma preguiça um tanto quanto grande demais, me levanto da cama ainda de pijama e vou para o banheiro lavar meu rosto, escovar os dentes e arrumar a juba de leão, que chamo de cabelo.

* Ligação
(Lucas)*

Chamando ...

- Bom dia, belo adormecido.

- Porra Luna, isso são horas de ligar?

- Desculpa coração. É que você me deu folga hoje lembra? Meus irmãos não querem que eu saía de casa sem a autorização deles, que não estão presentes no momento e não estou afim de ir para faculdade hoje, então gostaria de saber se você quer vir em casa ficar comigo?

- Minha bonequinha, quantos anos você tem para seus irmãos mandarem em você ainda?

- A questão não é essa coração, agora me diga se vêm ou não?

- Em meia hora estou aí.

- Obrigada coração, beijos de lua e até mais ver.

* Ligação encerrada *

Vou pra a cozinha rindo e começo a preparar algumas coisas pra comer como: uma panela de brigadeiro e outra de pipoca, separo as cervejas para ele e suco de laranja com cenoura para mim, alguns marshmallows para comer com brigadeiro e torta de morango, que comprei ontem depois de voltar da faculdade.

Sexy Girl Plus SizeOnde histórias criam vida. Descubra agora