hahahaha

4.6K 257 4
                                    

ACHARAM QUE EU IRIA SEM ME DESPEDIR BOBIBINHAS ? AHAHA NÃOO VOOOOOU .

PRIMEIRAMENTE : Obrigada minhas gostosas 

SEGUNDAMENTE : LIVRO DO NICO JÁ JÁ NO MEU PERFILLLLLLLLL UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL.

Eu já fiz o Prólogo e só falta fazer uma Sinopse um pouco mais ajeitada e ENTÃO postarei ele,assim vocês já adicionam ele na biblioteca de vocês e quando eu postar todo mundo VÊ,LÊ E SE ESBALDA. 

NÃO QUERO DESPEDIDAS porque odeio elas,mas posso dizer que o final desse livro é o começo de muitos outros e vocês são as minhas primeiras leitoras são os ANJINHOS DO NOSSO MAU MAU, AS REDENÇÕES DE NOSSO NICOLAS E AS AMANTES DE RAFAELL E ERICK .

Eu espero ver vocês lá em MINHA REDENÇÃO,TANTO E QUE POR TAL MOTIVO apenas direi que sou grata a todos os votos e comentários até mesmo visualizações, sou grata pelo carinho de vocês e boom isso não é um Adeus afinal nos veremos mas tarde,e com um ATÉ LOGO MINHAS GG'S (GATAS E GOSTOSAS ) Eu encerro esse livro,levando comigo o orgulho tanto de ter terminado uma obra tanto por ter VOCÊS QUE DIGA SE DE PASSAGEM SÃO GOSTOSAAAAS PRA CARALHO, E AAAAAAAAAAAAAAI DE QUEM DIGA O CONTRÁRIO. 

DESEJO A TODO MUNDO MUITOS MAU MAUS E PARA AQUELAS QUE PREFEREM O NOSSO NICO EU DESEJO MUITOOOO DELES EM UMA VERSÃO MELHOR LOGICAMENTE A VOCÊS.

BEIJOS NA BUNDA E ATÉ MAIS VER . . . 

Sexy Girl Plus SizeOnde histórias criam vida. Descubra agora