• Capítulo 19 •

8.3K 908 60
                                    

Nico olha pro meu irmão como se ele fosse um ser insignificante.

- Acho que isso não é da sua conta. - Rafaell comprimi seus olhos e sei que ele está começando a ficar com raiva

Isabelly segura nos braços do mesmo, com medo estampado em seu rosto, de meu irmão enforcar Nico, que mantém sua pose de "Foda-se você."

- Não era nada, Rafa. Que tal a gente, comer o doce que fiz? -Pergunto com uma tentativa falha de amenizar a situação.

Rafaell, aceitou meu namoro com Nico, mas Erick me disse da última vez que conversamos, que o Rafa, está mais que puto com isso e que só permitiu, porque sabia que proibir algo para seu melhor amigo, só iria motivar o cara a ficar ainda mais focado em conseguir o que queria.

Depois às mulheres que são complicadas!

Rafa me olha e sua atenção logo passa para Nicolas, quando o mesmo se pronúncia.

- Bom, Luna já não é mais uma criança, então esse seus ataques de ciúmes deveriam parar, e outra eu apenas estava mostrando a sua irmã o quanto ela me deixa louco se é que me entende. - Mordo minha bochecha por dentro, querendo que uma cratera se abra abaixo de meus pés, para me engolir e me tirar dessa confusão em que estou metida. Mas afinal, Nicolas tinha que dizer aquilo? Pior, com um sorriso malicioso e olhar desafiador?

Isa me olha e diz silenciosamente :

- Ele quer morrer. - Não tenho tempo de responder, foi tudo muito rápido.

Uma hora, Nicolas estava ao meu lado e, na outra a mão de Rafaell estava atingindo a boca dele, que com o impacto foi ao chão. Olho aterrorizada para meu irmão, enquanto o mesmo fuzila Nicolas com o olhar, que está no chão com sua boca cortada.

Rafa sai da cozinha e Isabelly vai atrás, não antes de me mandar um de seus olhares de desculpas.
Me abaixo ao lado de Nico, que agora se encontra sentado com uma das mãos no lábio inferior.

- AQUELE FILHA DA PUTA, AINDA ME PAGA. - Ele grita com uma raiva descomunal e eu apenas o encaro.

- O que foi? Vai falar que foi minha culpa? - Eu queria gritar com ele, mas não faço. Prefiro o silêncio como resposta, pois é o melhor, nesses momentos de surtos.

Ele sabe que não tinha necessidade daquelas palavras, mas parece que ele gosta de provocar. Me levanto e estendo minha mão,pra ajudar ele. Entretanto com seus olhos verdes, me olha com raiva, uma raiva direcionada a mim, que eu simplesmente não compreendo.

- Acha que não tenho mãos, pra me levantar sozinho? Hahaha desculpe-me, mas não sou tão gordo como você, que com certeza sim, deve precisar de ajuda pra se levantar. - Eu não vou brigar.

Não vou!

Sua palavras apesar de duras e cortantes, não merecem nada mais, nada menos que o meu absoluto desprezo. Embora doa muito, preciso me manter firme, mesmo que tenha me machucado sentimentalmente, mesmo que a vontade de chorar seja enorme, mesmo que os meus pensamentos, de que talvez ele esteja certo sobre eu ser mesmo, uma garota gorda que precisa de ajuda, eu sorrio pra ele e digo:

- Tudo bem, faça como preferir, só por favor quando sair feche a porta. - Me viro e saio da cozinha.

Não quero ver!

Ouvir!

Ou sentir algo que esteja relacionado a ele, não quero ver ele, estou muito magoada e, pelo visto, Nicolas não superou todos aqueles sentimentos que teve na primeira vez que me viu, talvez nunca supere, apenas esteja camuflando ele com sentimentos, que pode ter criado. É, mal começamos a namorar e olha no que já deu!? Mas se vocês pensam que serei trouxa de me trancar no meu quarto pra chorar estão enganados, ele pode ter me ofendido e machucado, mas eu sei que sou linda e a opinião dos outros, nem sempre é convidativa.

Se ele me acha gorda...

Não ligo!

Se for pra gente ficar juntos, que ele vença os próprios preconceitos. Assim como eu vencerei as minhas próprias barreiras, que são...

Minhas inseguranças!

Sexy Girl Plus SizeOnde histórias criam vida. Descubra agora