• Capítulo 17 •

10.2K 841 34
                                    

— Acho que o destino gosta de brincar com a gente, não é mesmo, Luna? — Dou um pulo assustada e olho pra trás com a mão no peito a tempo de ver Mauro curvado rindo de mim.

Fecho a cara, mas em questão de segundos, sem me conter acabo por acompanhar ele em sua maravilhosa risada. O mesmo se senta ao meu lado e me olha ainda com a sombra de um sorriso nos lábios.

Respiro fundo.

— Assustar pessoas. Pelo que me lembro isso não estava na sua lista de coisas que ama fazer Sr.Mauro!

— Pois é gatinha, não está, mas acho que vou adquirir ela.

— Isso foi muito maldoso, sabia?

— Te assustar sem querer? — Pergunta com uma sobrancelha arqueada.

— Sim, eu estava distraída, imagine se eu tivesse problema de coração? Estaria morta nesse momento. — Digo com minha melhor voz dramática.

— Mas, não tem e se tivesse eu te salvaria, afinal sou um médico experiente. — Diz ele com seu convencimento. Sorrio e volto a olhar a paisagem.

— Não sabia que gostava tanto de praia. — Diz pensativo. — Já é a segunda vez que te encontro aqui, nesse mesmo lugar, em menos de 24 horas.

— Às vezes, a gente cansa de ficar dentro de um apartamento, sem nada pra fazer, sabe?

— Não sei, aliás eu não disse,mas moro em uma casa aqui perto.

— Humm... então quer dizer que o Doutor Mauro, mora em uma casa perto da praia!? Muito interessante essa descoberta. — Rimos um pouco e ele começa a se aproximar de mim como se fosse me beijar, dou um sorriso contido e levanto.

— Desculpa, mas já está na minha hora, nos vemos por aí!?

— Eu não iria te beijar Lu! Fique tranquila te respeito, e você namora, mas, se você tem que ir... até mais, nos vemos aqui qualquer dia.— Nos abraçamos e cada um foi pro seu lado.

E foi só quando cheguei em casa, que percebi que já passava das 19:30.

Assim que abri a porta, Nicolas estava sentado no sofá relaxadamente, quando me viu se levantou e veio até mim com um sorriso. O qual eu não fiz nenhuma questão de retribuir. Fala sério ele me deixa igual idiota esperando ele ontem e hoje vem com um sorriso pra cima de mim? HAHAHA... ele que vá se catar.

Passo por ele o deixando com os braços abertos. O coitado achou que eu iria abraça-lo, mas se enganou. Pego três batatas na geladeira e coloco pra cozinhar.

Flávia fica só até as 18:00 de sexta, então temos que nos virar sozinhos quando ela vai embora. Nicolas está parado na porta da cozinha me olhado, mas nem perco meu tempo e começo a preparar o jantar.

— Esta brava por quê? — Idiota, pra que perguntar algo óbvio?

— Não sei, talvez porquê alguma certa pessoa disse que iria vir me buscar pra gente sair e me deixa esperando igual uma idiota, então quando é DUAS E POUCO da manhã, resolve avisar que não irá vir. — Digo com toda raiva que estou dele. — Ele faz uma careta e passa as mãos no cabelo exasperado.

— Desculpa, tive um pequeno contra tempo.

— Ah claro! Os contratos que iria revisar. — Digo e sua cara de confusão só me faz pensar que  meu irmão mentiu pra mim, prefiro pensar que foi pra me deixar melhor do que pra safar seu amigo.

— Que contratos?

— Rafaell, seu mentiroso de uma figa, estrume de vaca. — Digo com uma raiva bem contida, pra não voar no pescoço de Nicolas e o estrangular.

Sexy Girl Plus SizeOnde histórias criam vida. Descubra agora