• Capítulo 14 •

10.6K 932 16
                                    

- O que você acha ? - Isabelly e eu estamos agora deitadas na minha cama, enquanto nossos cachorros brincam no chão com suas bolinhas.

- Sobre?

- Seu irmão querer conversar contigo e com Nicolas.

- Ah sim. Bem, eu acho que ele sabe sobre nós dois ou desconfia.

- De qualquer forma, eu sugiro que contêm logo.

- Vamos contar!

- Você gosta dele?

- Mais do que você imagina belly.

A gente sorri cúmplices e começamos a ver alguns apartamentos que estão a venda.

[...]

Ontem, quando Rafa chegou da empresa, estava mais sério que o habitual e disse que queria falar comigo e com Nicolas, claro que tremi toda, e pela cara que fez ao pronunciar as palavras deu pra sentir que não estava de brincadeira.

Suponho que ele tenha descoberto e vai nos matar. Ou quase isso.

[...]

- Poderíamos alugar um apartamento aqui perto.

- Sim, mas antes quero começar a trabalhar novamente.

- Porque, não pede ao Lucas seu amigo gato?

- Faz tempo que não nos vemos, quando fui pedir a conta, quem me ajustou tudo, foi o Liam.

- Hum... Então o bonitão não estava?

- Não, ele foi pra um cruzeiro acompanhar sua mãe.

- Entendo, mas não custa tentar.

- Não quero trabalhar lá.

- Então vai trabalhar aonde?

- Poderia ser na empresa dos meninos.

- Você não iria gostar de lá, vai por mim, as mulheres são todas metidas e te esnobam até.

- Credo.

- Poderia trabalhar com o Josh, na empresa que ele montou.

- Josh, não está mais na dos meninos?

- Não, montou a sua própria e agora virou fotógrafo profissional para revistas e essas coisas.

- Não creio! - Exclamo surpresa.

- Creia.

- Fico feliz por ele.

- Eu também, embora eu sinta saudades de seus gritos histéricos no meu ouvido. - Rimos.

- JÁ SEI!!!! Você pode ser modelo.

Isabelly parece uma criança que vai ganhar doces de presente. - Ela senta na cama e começa a discar um número em seu celular.

Apenas balanço a cabeça rindo de sua empolgação, não sou o biótipo da lente de uma câmera.

- Josh meu gato, achei a nossa modelo plus Size para nova revista de New York. - Olho abismada pra ela, como assim nova modelo Plus Size de uma revista de NOVA YORK?

Estou tão distraída com meus pensamentos, que nem vejo encerrando a ligação. Acordo pra vida quando a maluca pula na cama toda empolgada enquanto começa a tagarelar.

- Não vou ser modelo de bosta nenhuma.

- Vai sim!! A revista veio exclusivamente só pra achar uma modelo brasileira, pra ser a nova capa.

- Não!

- Sim, são só algumas fotos.

- Não vou!

Sexy Girl Plus SizeOnde histórias criam vida. Descubra agora