• Capítulo 34 •

6.6K 587 22
                                    

Quando Mauro finalmente chega, eu dou um pulo do sofá e nem dou tempo do mesmo entrar e cumprimentar alguém que não seja Zac, já que foi o mesmo que abriu a porta pra ele.

Arrasto mau mau para o elevador e começo a bater minha perna impaciente, pra falar a verdade quase chorei ao perceber que ele estava demorando muito pra alguém que só iria tomar banho, e eu me lembro que Nicolas já fez isso e no final várias merdas aconteceram, então agora estou ansiosa e inquieta, sei que eu sou idiota por comparar mau mau com Nicolas, mas as vezes a mente é rápida de mais e quando você percebe já pensou.

Mauro me abraça por trás e cheira meu pescoço antes de perguntar:

- O que foi anjo? Está inquieta de mais, desse jeito vai abrir um buraco no chão e ainda vai ter um enfarto.

Diz brincalhão e eu relaxo os músculos, ele está aqui do meu lado e a gente vai sair. Me sinto mal pela comparação então resolvo me abrir.

- Eu achei que você não iria vir, porque estava demorando de mais, então te comparei com o Nicolas. Ele uma vez fez basicamente a mesma coisa, a diferença é que no fim ele não apareceu.

Mauro se desgruda de mim quando o elevador abre e me conduz até seu carro, quando acho que ele vai abrir a porta entrar e me deixar igual batata plantada aqui ele me prensa na porta de seu carro e fala olhando dentro dos meus olhos:

- Eu não sou ele, então não me compare, se eu demorei pra vim foi porque Maria me fez sentar no sofá e contar pra ela quem era a moça que estava me deixando tão sorridente, antes que pense coisas erradas, ela trabalha pra mim e é como uma mãe, e eu te amo e NUNCA vou fazer nada que seja comparado ao que aquele cara fez, porque você é muito especial pra mim e eu também quero ser pra você. Não quero ser igual a uma pessoa que só te machucou, então relaxa e esquece dele pois o seu futuro agora é comigo.

Ele me deixou sem palavras e sem fôlego. O beijo que ganhei em seguida foi intenso com uma mistura de sentimentos e promessas que eu tenho certeza que ele irá cumprir.

Sorrio pra ele e o mesmo retribui com um ainda mais largo me conduz até a porta do carona. Abre a mesma e depois que eu sento, coloca até o meu sinto, depois de conferir se estou realmente segura, me dá mais um beijo e fecha a porta. Minutos mais tarde estávamos enfrente a uma praia deserta, andamos um pouco pela areia e paramos em frente a uma cabana, ele me conduz pra dentro.

Era simplesmente incrível, um caminho de velas com aroma nos levava até uma pequena mesa que continha tudo para um jantar romântico, quando olho para Mau mau, ele está ajoelhado com uma caixinha preta de veludo nas mãos.

- Eu sei que seria uma relação sem rótulos, mas seu pai me ameaçou, disse que tinha menos de uma semana pra por uma aliança em seu dedo. CALMA eu sei que esse não é o melhor jeito de pedir alguém em namoro, sei que você deve estar pensando que eu estou fazendo isso só porque seu pai quer, mas não estou! Eu quero que você esbanje e mostre pra todo mundo que é minha e se pra isso acontecer eu tenho que te pedir em namoro oficialmente com um pedido romântico e todas essas baboseiras, eu faço! Eu sou completamente apaixonado por você anjo, então eu peço que esqueça o passado e se concentre no agora, deixe o futuro pra depois, pois o que importa é a gente estar junto agora. E eu não sou bom nas palavras e em fazer surpresas, então me perdoa se isso não estiver do jeito que você esperava, enfim,  vou parar de enrolar e partir pro finalmente. - Ele respira fundo e eu dou risada em meio as lágrimas de felicidade. - Luna Collins você deseja ser minha namorada?

Me abaixo em sua frente e digo baixinho como se estivesse muitas pessoas e só ele pudesse escutar:

- Eu aceito Mau mau. E eu quero que saiba que apesar de tudo o que eu disse, também sou completamente apaixonada por você. Se antes eu tinha dúvidas dos meus sentimentos e não os conhecia, hoje eu afirmo TE AMO MUITO. Juntos vamos esquecer o passado e viver o agora afinal somos duas pessoas apaixonadas que só querem ser felizes.

Ele sorri e toma minha boca para si, me beija com paixão e puro desejo, quando nos separamos ele coloca o anel no meu dedo e me encara com os olhos brilhando. Passa as mãos delicadamente por meu rosto e sussurra:

- Você é perfeita para mim anjo.

A gente se beijou muito depois disso, e depois jantamos. Nos beijamos muito mais depois só que com a lua como testemunha, e no fim, quando tive que voltar pra casa, a gente enrolou e enrolou. Mas não teve jeito, ele me levou embora e fez questão de me levar até a frente do meu pai. Com um beijo roubado aos olhos do Sr. Ricardo, ele partiu completamente feliz gritando a quatro ventos que eu FINALMENTE era dele.

Fui dormir sorrindo, um pouco cansada mas isso era pouco perto de tamanha felicidade que carregava no peito .

[...]

Mamãe entra no quarto e começa a falar o quanto sou uma filha ingrata por esconder dela algo tão importante.

- Mãe?

Ela suspira cansada e se senta na cama enquanto começo a falar sobre mau mau.

A mesma dava um suspiro a cada frase e depois que terminei, me encarou sonhadora e passou a me falar de como começou seu romance com papai, então passou a me orientar sobre o dia em que as coisas esquentariam entre nós dois e de como é importante que eu me cuide antes, durante e depois desse momento.

Claro que corei feito tomate mas ela nem ligou. Depois disso eu fui pro banho, ela queria sair comigo pra fazer compras, mas disse que era uma pena as duas noras dela não estarem presente para fazer tal coisa junto conosco. Resumindo passamos a manhã inteira no shopping, almoçamos em uma lanchonete e depois passamos a tarde andando pelo Rio de Janeiro e conversando. É como ela mesmo disse: "Estamos botando os papos de mãe e filha em dia." e foi assim que passamos aquele dia, claro que não pude deixar de trocar mensagens com mau mau e até conversamos um pouco por ligação enquanto mamãe se distraia com algumas lojas de tecidos e jóias.

Sexy Girl Plus SizeOnde histórias criam vida. Descubra agora