Alguns dias depois da festa . . . . . .
Amanda
Nicolas chega completamente bêbado, olho no relógio e vejo que já se passa das 2 da manhã .
Suspiro cansada e me levanto do sofá pra tentar ajudar aquele ogro.
Depois de colocar o mesmo jogado no sofá eu vou pra cozinha e preparo um café forte pra ele, mas enquanto faço eu começo a pensar que vir morar com Nicolas está sendo pior do que eu poderia ter imaginado nas hipóteses de coisas que poderia dar errado, quando pensei em voltar para o Brasil foi pois queria mesmo era ter um pouco de liberdade e me ver longe de meus pais mas quando eu reencontrei Nico a avalanche de sentimentos que caiu sobre mim foi muito grande, não pensei nas consequências ao fazer ele trair aquela garota comigo, por um momento me senti culpada mas aí percebi que estava praticamente ajudando ela a ver que ele não é o cara certo, não me julguem mas sei que tenho razão .
Eu sou completamente apaixonada por aquele imbecil mas não pensem que engravidei pra prender ele, não eu não fiz isso, foi algo inesperado e totalmente maravilhoso afinal um filho é uma dádiva de Deus, não estou preocupada se vou estragar meu corpo tendo essa criança ou se isso vai mudar minha vida por completo, estou preocupada com o bem estar desse bebê quando nascer, e bom se Nicolas não quiser criarei essa criança sozinha como muitas mulheres por aí .
Respiro fundo e encho quase até a boca de café para aquele infeliz, eu vi a roupa que ele comprou para o bebê e bom eu chorei feito uma criança que cai e rala seu joelho, sorri feito boba e agradeci a Deus pelo presente maravilhoso que está a caminho pra modificar minha vida .
Levo a xícara pra ele e o mesmo se encontra olhando a TV com um olhar perdido e distante, dou um suspiro e chamo o mesmo :
-Nico, toma isso aqui que vai te ajudar um pouco amanhã .
Ele continua parado nem faz questão de me olhar , quando vou fazer menção de oferecer de novo ele começa a falar :
-você acredita que aquela Desgraçada preferiu ELE AQUELE DOUTORZINHO DE MERDA do que eu .
Ele começa a chorar e eu fico sem ação, então coloco a xícara na mesinha de centro e me enfio no meio das pernas dele, lhe dou um abraço apertado e o mesmo envolve seus grandes braços em volta da minha cintura enquanto chora .
Começo alisar seus cabelos e quando minhas pernas ficam cansadas me sento em uma de suas e ele me abraça ainda mais forte então eu digo :
- Nico ?
Ele levanta a cabeça dele e me encara com os olhos vermelhos então eu continuo :
-Sabe você já magoou muito ela lembra ? A Traição, as ofensas sobre o peso dela e essas coisas, pra ser sincera eu acho que você deveria parar de correr atrás dela, será que não percebe ? ELA ESTÁ BEM SEM VOCÊ e tem o Mauro ele gosta realmente dela, você deveria parar e colocar a mão na cabeça , pensa comigo será que vale a pena continuar correndo atrás de uma pessoa que não vê mais sua vida com você ?
Ele fica calado enquanto as lágrimas caem silenciosamente de seus lindos olhos verdes, limpo cada uma delas e dou lhe um beijo no canto da boca.
Ele suspira e diz :
-Eu a Amo, não saberei viver sem ela nana .
Sorrio tranquilizadora para ele e respondo :
-Deixe ela reconstruir sua história e faça a mesma coisa com a sua, você vai ver que nem tudo é o que parece, eu estou aqui, ou melhor nós estamos aqui pra lhe ajudar a sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl Plus Size
RomanceLivro 1 💫 Luna é uma gordinha sexy e meio desastrada, terceira filha dos Collins uma família totalmente acolhedora e carinhosa, mas que vira um bicho quando mexem com alguém deles . Única filha mulher, por isso é bem protegida por seus dois irmãos...