Primeira parte do plano de ter a minha garota está concluído. Agora eu preciso ter total certeza que ela vai ser minha mesmo. Primeiro aquele Doutor de merda tem que saber o seu lugar e depois...
Bom vamos deixar isso pra mais tarde.
Entro em meu apartamento e o perfume francês de Amanda aparece quase automaticamente, assim como minha felicidade da lugar a raiva.
O que aquela garota está fazendo na minha casa? Mas há pergunta real é: COMO ELA CONSEGUIU ENTRAR AQUI? É claro não é preciso muito pra saber que ela deve estar no quarto.
Mas tamanha é minha surpresa ao ver ela dentro da cozinha na frente do fogão preparando algo. O cheiro está bom, mesmo assim ainda quero saber o que ela está fazendo aqui! Com raiva caminho até ela e a puxo pelo braço, ela se assusta e seu braço direito encosta na panela quente, o que a faz soltar um grito, fico um pouco arrependido.
- Está doendo muito. - Tudo bem Nicolas, ela se queimou por culpa sua, agora faça o favor de ajudar ela e depois você a xinga.
- Espera um minuto que eu vou ir ver se tenho pomada para queimaduras. - Deixo ela chorando na cozinha e vou até o banheiro do corredor, ver se encontro a bendita pomada.
Depois de fazer um curativo em seu braço, ela terminou a janta e me pediu para sentar na mesa, alegando que me serviria. Seu rosto estava inchado pelo choro, mesmo assim ela continuava bonita. Não tanto quanto Luna. Mesmo assim Amanda realmente tinha uma beleza espetacular.
Comemos em silêncio e eu apesar de estar querendo matar ela resolvi deixar pra depois. Então quando terminamos tudo, eu ajudei ela a lavar louça e a mesma pediu pra conversar comigo sobre algo importante. E não é preciso muito pra ver que vou ter de deixar pra outro dia seu assassinato.
Sentamos no sofá e ela parece nervosa, inquieta, até mesmo com medo.
Já sem paciência pra aturar a porra desse silêncio eu digo:
- Vai falar logo ou eu já posso te mandar embora? - Ela ri e me encara com os olhos cheios de lágrimas. Queria sentir pena, mas por causa dela e de mim estou sem a minha garota agora.
O que será que me falta acontecer em DEUS?
- Você ainda gosta dela, não é? Eu pensei que você chegaria hoje aqui e ficaria feliz em me ver cozinhando pra ti, mas eu não sou ela e você ficou com raiva. MAS EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ QUIS TAMBÉM. - Seu rosto já está banhado com suas lágrimas e eu continuo com meu olhar de quem não está dando a mínima pra esse showzinho patético.
- Pois é eu quis! E foi um erro bem grande, até porque perdi a minha garota e você tem razão você não é ela e nunca vai ser, na verdade você é só mais uma das vadias que dá pra qualquer um. E olha a diferença entre você e uma prostituta é que elas dão por dinheiro muitas vezes até porque são obrigadas, já você dá de graça e porque quer, bom se for comparar você com a Luna vamos ver que você não chega aos pés dela, mas isso pra você não deve ser um problema, não é? - Dou-lhe um sorriso malvado e ela começa a chorar ainda mais. Cansado de toda essa merda me levanto e caminho até a porta.
- Por favor se retire da minha casa, eu adorei a comida, detestei a surpresa de ver você aqui em casa e a nossa conversa, agora por favor se retire que eu tenho mais o que fazer. - Ela levanta do sofá e pega sua bolsa. Mas quando chega perto da porta fecha os olhos e cai no chão desmaiada.
Fecho a porta com meu ódio transbordando e caminho até onde seu corpo se encontra jogado no chão, pego ela no colo e caminho até meu quarto. Depois de depositar ela em minha cama ligo para um médico e vou pro sofá assistir TV.
[...]
- Você só pode tá brincando comigo Louis. - Digo exasperado.
Passo as mãos no cabelo completamente frustrado e me sento na minha cadeira do pequeno escritório que tenho no meu apartamento. Ele me encara tranquilamente, enquanto eu fico pensando na merda que minha vida se transformou depois daquele dia com essa mulher filha da puta.
- Quais são as chances dessa criança ser minha?
- Altas, afinal pelo que fiquei sabendo ela não transou com mais ninguém depois de você, você sabe que ela me conta tudo. Garanto que ela deveria estar querendo te contar primeiro sobre a gravidez.
- Você acha que isso pode atrapalhar meus planos pra ter Luna de volta?
- Cara você não tá pensando em mandar ela abortar, não é?
- Claro que não, se essa criança for mesmo minha vou amar e cuidar com todo o amor que aqueles infelizes não me deram.
- Fico feliz por isso, bom você pode fazer o exame de DNA quando ela estiver com a gravidez mais avançada, entretanto ela pode sofrer um aborto, com isso, eu sugiro você esperar a criança nascer,pra confirmar se é realmente sua.
- Tudo bem, se for pro bem do bebê eu vou esperar essa criança nascer. Preciso que marque todas as consultas que vai ser necessário ela fazer e bom eu vou adiar meus planos de ter Luna de volta por enquanto. No momento essa criança é a minha prioridade.
Um filho.
Porra eu não sei se sinto raiva de minha irresponsabilidade ou se dou risada por saber que vou ser pai.
MEU DEUS QUE LOUCURA.
Começo a rir sozinho e a felicidade fica mais que estampada em meu rosto. Pelo menos uma coisa boa eu vou receber no meio de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl Plus Size
RomanceLivro 1 💫 Luna é uma gordinha sexy e meio desastrada, terceira filha dos Collins uma família totalmente acolhedora e carinhosa, mas que vira um bicho quando mexem com alguém deles . Única filha mulher, por isso é bem protegida por seus dois irmãos...