• Bônus •

7.5K 640 48
                                    

Luna me encara com os olhos esbugalhados e com a boca aberta.

Por um momento acabo me desconcentrando ao perceber o quanto aquela boca dela é gostosa. E o quanto eu já beijei a mesma.

- Amanda está grávida.

Digo baixo o suficiente para a mesma ouvir e seu espanto se torna ainda maior. Só espero que isso não a faça querer se afastar de mim.

Pra ser realista hoje eu fui um completo idiota com ela...

E eu pretendo mudar isso.

O silêncio reinou depois dessa minha revelação.

Fomos embora e Luna parecia distante e pensativa.

Mas quando chegamos em sua casa resolveu falar:

- Mesmo você sendo um grande imbecil, fico feliz por você. Sério, e eu quero ser madrinha do bebê independente de qualquer coisa.

Concordo com a cabeça e com um beijo na bochecha ela se despede de mim.

Eu poderia ter lhe dado um beijo de verdade, entretanto optei por não fazer isso.

Tenho tantos problemas pra resolver que até tinha esquecido de uma das minhas prioridades:

Reconquistar Luna.

Os pais dela pelo que pude perceber não sabem do que aconteceu, pelo menos o pai dela não, talvez só a mãe saiba.

Mas não me importo!

Ela quer ser madrinha do meu filho sendo que eu quero que ela seja a madrasta. Sorrindo volto para o meu apartamento.

Quando paro no sinal vermelho atendo o celular que não para de tocar.

- Aconteceu algo com meu filho?

Escuto a risada da Amanda do outro lado do telefone e me irrito.

- Por que ligou?

O fato é que minha convivência com ela está sendo cada vez mais difícil. Ela faz tudo pra me conquistar e eu faço de tudo pra ela entender que meu único interesse nisso tudo é meu filho.

Mas quem disse que ela liga?

Aquela mulher é um diabo na minha vida.

- Eu estou com desejo.

Sua voz sai meio chorosa e eu amaldiçoou essa merda de hormônios que as grávidas tem.

Parecem que estão de TPM, só que mil vezes pior.

Esse dias tive que aguentar ela chorando porque o cara do filme foi grosso com a garota.

- Desejo do que?

Acalmo minha voz pois pelo que já percebi uma palavra errada, um tom diferente e ela já começa a chorar.Então se controlar é o mais fácil.

- Sorvete com Ketchup, mas não tem sorvete aqui.

Meu Deus acho que vou vomitar.
Só de imaginar já fiquei com nojo.

- Comprei 5 potes de sorvete a menos de 1 semana Amanda, como não tem?

Ela começa a chorar de novo e
em meio a soluços diz que quer sorvete de menta e em casa não tem.
Respiro fundo, e mando ela se acalmar que em vinte minutos estarei lá com seu maldito sorvete.

Depois de comprar o que ela queria fui pro apartamento e quase vomitei ao ver ela comer com gosto o sorvete de menta com ketchup por cima.

Sério ? Eu não sei, mas acho que ela não tá só grávida está com a TPM de vinte e cinco mulheres acumulada dentro dela pra chorar tanto. Depois de vomitar tudo que comeu eu coloco ela na cama e me deito ao seu lado.

Pra conversar com meu filhote.

[...]

- Louis o que te traz a minha casa?

Pergunto ao abrir a porta e ver sua ilustre presença com um fardo de cerveja na mão.

- Vim visitar meu casal grávido favorito.

Convido ele pra entrar e reviro meus olhos para seu comentário.

Depois de contar toda a merda e de rirmos muito, começamos a assistir um filme de ação.

Louis é um velho amigo meu e de Amanda, a gente se conheceu no mesmo dia e ao mesmo tempo.
Primeiro dia meu na escola nova, em um país novo, e com uma língua nova. Trigésima escola nova de Louis, e último ano naquela escola para Amanda que estudou lá desde o pré, nos esbarramos de uma vez só e não nos desgrudamos mais, quer dizer depois da faculdade cada um foi pra um lado, mas bem antes disso acontecer eu tive um pequeno romance com a Amanda. Louis sempre a viu como uma irmã, mas eu não, a cada ano ela ficava ainda mais gostosa e linda, a carne foi fraca e eu peguei. Se for ver bem ela foi fraca dessa vez também e deu no que deu.

Mas não me arrependo tanto assim, afinal, a criança que cresce no ventre dela é a porra do meu filho e eu não poderia estar mais contente. Até esqueci de mostrar pra ela as roupinhas que comprei pro meu pequeno. Também quem pudera não é? Com ela me fazendo atender seu desejo estranho pra caralho.

Saio de meus pensamentos com Louis me chamando.

- Fala corno.

Sento me na cadeira da mesa da cozinha e ele me encara bravo.

- Que tal pra relembrar os velhos tempos, cozinharmos pra Amandinha, hein?

Dou risada do apelido que ela mais odeia na vida e concordo.

Começamos a preparar o jantar e quando está quase pronto meu amigo vai chama-lá.

- Por que a gente não faz uma viagem?

Louis pergunta e os olhos de Amanda brilham em expectativa ao olhar pra mim.

Sinceramente eu não sei, mas Amanda grávida tem um poder sobrenatural sobre mim.

Faço tudo que ela quer e até esqueço de que eu deveria estar procurando um jeito é de reconquistar Luna ao invés de estar aqui pensando nessa droga.

Reviro meus olhos e concordo com a cabeça.

Amanda se empolga tanto que da um pulo da cadeira que estava sentada e me dá um beijo.

Que me pegou desprevenido .

Mas acabo retribuindo.

Ela desgruda seus lábios do meu e sorri.

Louis da risada e se despede da gente, dizendo pra nos preparamos pois nossa viagem está próxima.

Depois disso, Amanda me ajudou a lavar louça, tomou banho e foi dormir. E eu fiquei na sala pensando nas várias merdas que já fiz desde que conheci Luna
enquanto me acabava de tanto beber.

Não sei, acho que no fim acabei pegando no sono no sofá mesmo, e acordei com a mulher que espera um filho meu, deitada ao meu lado dormindo calmamente.

Dou bom dia para meu filho e sigo para o banheiro me arrumar para mais um dia de trabalho, hoje pretendo almoçar com Luna, mas talvez eu faça uma surpresa.

Sorrio com isso e começo a me arrumar.

Sexy Girl Plus SizeOnde histórias criam vida. Descubra agora