- Luna, vamos começar com algo suave e depois você vai fazendo umas posições mais sensuais, ok? - Olho para o fotógrafo gato a minha frente, que não para de me encarar e volto meu olhar para Josh, que me olha sorrindo.
Tanta roupa e Josh resolve me deixar só de lingerie?
Melhor eu me concentrar e fingir que não tem mais ninguém aqui. Começo a fazer as poses que o fotógrafo pede e de normal elas não tem nada.
Uma mas provocadora que as outras.
- Lua? Posso te chamar assim? - O fotógrafo gato pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.
- Eu quero que você relaxe mais e faça... - Ele começa a falar as posições que eu tenho que fazer,então aos poucos eu vou pegando o jeito.
- Luna você está indo muito bem. Agora eu quero que você se incline sobre a cadeira e apoie uma de suas pernas nela.
- Isso joga a cabeça pra trás pra dar um ar mais sexy e abra a boca como se estivesse gemendo tá legal. - Cacete esse homem quer fotos pra uma revista normal ou pra a PlayBoy?
[...]
- As fotos ficaram maravilhosas Lua, você realmente é bem talentosa. Acho que estou até apaixonado. - Sorrio sem graça para seu elogio e só ai percebo que não sei seu nome.
- Ah obrigada. É, bem, eu não sei o seu nome, mas você sabe o meu. - Constato envergonhada.
- Desculpa,que falta de educação a minha. Meu nome é Leandro prazer, linda.
- Vejo que já está jogando seus charmes pra Luna, não é Leandro. - Josh aparece do nada e atrás dele, Isabelly.
- Pois é! ela é muito encantadora. - Ele fala olhando diretamente pra mim.
- Sim ela é, mas queridinho ela já tem dono, então meu amor, tira seu cavalinho da chuva, porque ela é ácida. - Eu queria rir do jeito que a Isabelly falou e da cara de Leandro, mas me controlei e permaneci calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl Plus Size
RomanceLivro 1 💫 Luna é uma gordinha sexy e meio desastrada, terceira filha dos Collins uma família totalmente acolhedora e carinhosa, mas que vira um bicho quando mexem com alguém deles . Única filha mulher, por isso é bem protegida por seus dois irmãos...