- CARALHOOOO EU VOU SER PAI PORRA...
Mauro dá um grito no meio da rua e todos que passam param apenas para encarar o mesmo que nem liga e continua a gritar, eu até tento controlar meu riso, mas com a cara que as pessoas estão fazendo fica meio difícil. Quando ele para com o show dele, todos voltam a fazer o que estavam fazendo antes, e ele anda até mim com um sorriso no rosto me puxa para um daqueles deliciosos beijos dele, quando a gente se separa ele me olha nos olhos todo contente.
- Se antes só ao seu lado eu era feliz, agora que você vai me dar um filho eu VOU SER MAIS AINDA PORRA! Obrigada meu anjo, de todas as surpresas do destino te conhecer foi a melhor.
Naquele momento, diante de todas aquelas palavras eu não me importei se tínhamos plateia ou não, sorri com lágrimas nos olhos e quando elas escorreram sobre minha face, mau mau fez questão de limpar cada uma delas, eu nem precisei dizer nada pois com um beijo eu sabia que ele entenderia o que eu estava sentido. E depois desse episódio em frente a clínica a gente foi pra casa e Mauro fez questão de marcar um jantar na casa dele com o intuito de contar pra nossa família a notícia da minha gravidez. Ah, já ia até me esquecendo, quando Mauro ouviu do médico que por minha família ter um histórico de gêmeos e até mesmo trigêmeos eu poderia estar esperando duas crianças em vez de uma só, meu namorado ficou com um sorriso enorme nos lábios.
Mas enfim tudo estava perfeito, e não esperem que irei dizer uma daquelas frases clichês de que nada pode dar errado, porque isso sempre faz as coisas saírem fora dos eixos. Você fala isso e no outro dia tudo virou de cabeça pra baixo, a mocinha é raptada pela mulher possesiva que não aceita perder e por ai vai...
Mas eu posso dizer que a minha felicidade está nas alturas e que minha vida não precisa nem ficar melhor que isso, porque estou satisfeita com o que Deus me concedeu no momento.
[...]
- Dois anos de namoro apenas e minha princesinha já ficou grávida? Você é um inconsequente isso sim, onde já se viu isso, o meu bebê grávida. Meu Deus, eu só posso estar pagando meus pecados, não é possível. Será que vocês jovens de hoje em dia não conseguem nem segurar o pau dentro das calças mais? POR QUE NÃO USOU CAMISINHA, GAROTO?
Mamãe, eu e Isabelly estamos na porta do escritório de papai, porém lá do quintal da pra ouvir ele gritando com o Mauro, que até agora não falou nada apenas ouviu calado, a voz dele é tudo o que se menos escuta nesse lugar.
Pois quando fizemos o jantar pra anunciar minha gravidez, todos nos deram parabéns, menos papai, que nem se quer olhou nos meus olhos depois que a gente anunciou a novidade, apenas se levantou e foi pra fora da casa de Mauro. O mesmo me olhou sem entender tal reação e eu dei de ombros, depois disso meus pais voltaram para Itália, mas Zac ficou no Brasil com a gente depois de fingir estar doente por querer ficar comigo, então umas três semanas depois a gente veio pra Itália pra trazer o meu irmão e aproveitar esse país maravilhoso, sem falar que eu estava morrendo de saudades daqui, no fim arrumamos um bom pretexto pra vim, e agora depois de três dias seguidos aqui, três dias sem meu pai olhar ou dirigir a palavra pra mim, ele arrastou Mauro para seu escritório e tudo o que ele não disse nesse tempo está despejando no meu namorado. Já sem paciência de ouvir o mesmo atacar o pobre coitado do Mau mau, eu entro sem aviso prévio no escritório, ambos olharam pra mim e meu pai se calou, eu via nos seus olhos arrependimento, talvez por ter feito o que fez nesses dias, mas uma pontinha lá no fundo dizia que não era daquilo, quebrando o jogo de silêncio que se instalou pelo local eu disparei a falar:
- Ele não é o único culpado Pai, e eu já sou maior de idade, e sei muito bem tomar minhas próprias decisões, não estou pedindo nada além de sua compreensão. Eu vi como você ficou feliz quando Rafael disse que seria pai. Então me diga o por que o SENHOR não pode sentir isso por mim também?
Naquele momento eu já estava chorando de raiva, eu não entendia o porquê daquilo tudo, se com meus irmãos foi completamente diferente, aquilo de uma forma ou de outra me atingiu bem em cheio ao constatar a diferença de emoção quando meus irmãos anunciaram que iam ser pais, mas quando eu anunciei era como se eu fosse o maior desgosto da vida dele, posso até estar sendo exagerada, mas quem não gostaria de ver a felicidade estampada nos olhos do pai quando anunciasse estar grávida?
Mauro naquele altura já estava do meu lado me abraçando, mamãe tentava acalmar as emoções do lugar dizendo que papai estava apenas surpreso pois não esperava aquilo, mas eu não conseguia acreditar que era só isso. Isabelly estava do meu outro lado dizendo que tudo ficaria bem e meu pai estava na minha frente me olhando como sempre fazia quando eu e meus irmãos aprontavam, dessa vez eu não abaixei a cabeça, muito pelo contrário, sustentei o olhar até o silêncio ser quebrado com sua voz grossa.
- Dio mio, dove ho sbagliato. (Meu Deus, onde eu errei.)
Mauro me olha sem entender e eu solto um suspiro ao lembrar que ele e Isabelly não sabem Italiano.
Depois de traduzir pra eles eu olhei e pedi pra minha mãe levarem eles para o jardim pois queria conversar a sós com meu pai, Mau mau até tentou ficar porém me mantive firme diante de minha escolha.
Depois que eles saíram sentei me na cadeira de couro e papai fez o mesmo antes de eu sequer abrir minha boca para falar ele começou:
- Não quero seu mau minha princesinha, mas está mais que na cara que te deixar ir para o Brasil foi um tremendo erro, e te deixar continuar lá depois de Nicolas foi pior ainda, olha no só no que deu! Você está grávida e isso não dá para se reverter, madre mia por que errei tanto com você?
- Você não errou comigo, uma hora ou outra isso iria acontecer. Não posso fazer nada se foi antes do previsto, eu também fique pasma quando disse pra Mauro sobre possivelmente estar grávida, mas em nenhum momento ele pensou ou falou que não queria uma criança pelo contrário ele se mostrou mais feliz que eu. Padre, ele disse que se fosse preciso se casaria comigo, todos estão felizes. Não entendo o porque o senhor não pode ficar também, não percebe que isso me machuca?
Meus olhos transbordavam tristeza e dor, os deles estavam impassíveis, mas sua atitude me surpreendeu. Ele me abraçou, me apertou em seus braços de um jeito como se a qualquer momento eu fosse sumir, e quando olhei em seus olhos vi dor, muita dor.
- Quando sua Madre me disse estar grávida eu fiquei super feliz, então nasceu seus irmãos, dois de uma vez só, imagine? Eu quase fiquei louco e depois de alguns anos ela ficou grávida de você e a felicidade foi em dobro, mesmo não sendo gêmeos eu fiquei louco, seria pai de uma garota. E então você nasceu, gordinha, cabeluda e com enormes olhos castanhos. Quando o médico te pois em meus braços era como se eu estivesse vendo um anjo na minha frente, três anos depois e eu não deixava nem um ragazzo chegar perto de você, seus irmãos então nem se fale, era um ciúmes que só, aí veio o Zac outro ragazzo, mas antes disso sua tia Alexandra ficou grávida, eu fiquei louco de felicidade, além de pai eu seria tio, imagine? Mas na hora do parto ouve algumas complicações e ambos faleceram, foi uma dor tremenda perder duas pessoas de uma única vez, pior era ter perdido a minha única irmã e meu único sobrinho. Quando sua mãe ficou grávida do Zac eu fiquei morrendo de medo de que acontecesse a mesma coisa com ela, graças a Dio não aconteceu, então vocês foram crescendo, seus irmãos foram para o Brasil e depois você quis ir junto. De princípio eu não queria, sabia o quanto o Rio de Janeiro é uma cidade perigosa, com isso fiz de tudo pra tirar a ideia da sua cabeça, mas depois de você insistir muito e sua mãe me persuadir eu deixei, com o coração na mão, mas eu deixei. E só de imaginar em perder mais uma mulher da minha vida meu coração já ia a mil, e quando eu recebi essa notícia de que você está grávida, as imagens, as palavras daquele médico dizendo que minha única irmã tinha morrido, me voltaram como uma avalanche, e eu não consegui te olhar mia figlia (minha filha), pois eu temo que aconteça a mesma coisa com você. Eu tenho medo de te perder, tenho medo que se repita aquela tragédia, por isso eu te peço perdão se te magoei, é que às vezes a dor é grande de mais pra gente passar por cima dela.
Depois de chorar litros, abraçar meu pai e de a gente se entender, eu lavei o rosto e fui ao encontro do meu amor, abracei ele com todas as minhas forças que mesmo sem entender retribuiu o abraço. Naquela noite pedi pra ele fazer amor comigo pois depois da conversa com meu pai fiquei me sentindo vulnerável e eu sabia que nos braços de Mauro eu me sentiria protegida.
Naquela noite nos amamos até o amanhecer e fizemos muitas promessas um ao outro. Não escondi nem se quer uma vírgula da conversa que tive com meu pai, Mauro ficou triste pela perda do meu pai e compreendeu suas atitudes, mas disse pra mim que ele não me perderia, pois Deus não seria tão ruim aponto de tirar dele a razão do mesmo viver. Não preciso nem dizer o quanto eu chorei em meio aos sorrisos, né?
Depois daquele episódio a gente voltou para o Brasil, não ficamos muito tempo por lá, pois papai fez Mauro prometer que se casaria comigo o mais rápido possível, alegando não gostar da ideia de sua filha grávida namorando.
"Se fez tem que casar."
Frase dele! Mau mau, claro que adorou a ideia e disse que se pudesse iria junto comigo comprar o vestido só pra me ver antecipadamente vestida toda de branco, eu ri muito nesse dia, mas enfim agora aqui estamos nós de volta na Itália e o que posso dizer é que hoje será o dia do meu casamento.
Rápido, eu sei. Fazer o que se Mauro e meu pai são dois apressados. Mamãe termina de arrumar o véu na minha cabeça e sorri ao me olhar mais uma vez no espelho, eu realmente estou maravilhosa. Peço pra minha mãe me deixar um pouco sozinha e é isso que a mesma faz, continuo a me olhar super feliz no espelho quando de repente escuto um barulho vindo de dentro do closet, não que eu seja uma cagona, mas medo dentro de mim é o que não falta.
Quando vou abrir a boca pra gritar enquanto levanto meu vestido pra correr, Nicolas aparece na minha frente e tampa minha boca com suas mãos, aí é que bate o desespero da dúvida se fico calma ou mais desesperada.
Ele abre um sorriso malicioso.
- Você está muito gostosa nesse vestido princesa, que pena que não é pra mim, agora eu vou tirar minha mão da sua boquinha maravilhosa e se você gritar eu vou ser obrigado a por uma fita na sua boca.
Concordo com a cabeça e antes de tirar a mão da minha boca ele fala:
- Boa garota. Assim que eu gosto princesa.
Solto um suspiro.
- O que tá fazendo aqui?
- Eu, vim te ver, isso não é evidente?
- Nicolas estou falando sério, daqui apouco eu irei me casar com o HOMEM DA MINHA VIDA, você não deveria nem sonhar em estar aqui.
- Quem precisa sonhar princesa se eu já estou em carne e osso? - Debocha de mim na cara dura e ainda por cima com um sorriso idiota na cara, minha vontade é espancar ele. Mesmo assim, prefiro me manter calada, quem sabe assim ele não se toca e vai embora?
- Eu senti saudades de você, sabe? Então como sou sócio e ex-melhor amigo do Rafael eu meio que ouvi por alto uma conversa dele com seu irmão Erick, e olha o que eu descobri, que você está grávida daquele Doutorzinho de merda, que pode ser gêmeos, que você iria casar e que seu papai não tinha aceitado muito bem a ideia de ser avô. Eu também não aceitei a ideia muito bem de que você está grávida de outro, mas quem liga? Amanda sumiu no mapa com meu filho e eu cansei de procurar por aquela vadia loira, você vai se casar e está grávida, MAS ENTÃO eu pensei, se ela tá grávida e de qualquer forma eu seria pai vou unir o útil ao agradável e eu e a Luna iremos fugir e eu criarei o bastardinho. Só que pra isso tudo acontecer, você tem que dizer: "Sim Nicolas, abandono tudo para ficar com você."
Olho pra ele abismada com tamanho sarcasmo e puta da vida por te chamado meus filhos ou meu filho de bastardo. Furiosa com tamanha audácia eu me levanto e embora seja menor que ele, não me dei por intimidada e o encarei nos olhos.
- Pois você que vá para o RAIO QUE O PARTA. Eu tenho um futuro esposo me esperando na igreja, OU MELHOR, EU TENHO UM CARA QUE ME AMA ESPERANDO LÁ NA IGREJA A MINHA PESSOA PARA LHE DIZER "SIM, EU ACEITO", NA FRENTE DE UM MONTE DE GENTE. EU TENHO UM CARA QUE AMA MEU FILHO EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS E NÃO, EU NÃO TROCAREI O AMOR DELE, POR UM DOENTIU IGUAL AO SEU, E SE ME DER LICENÇA TENHO QUE IR PARA O MEU CASAMENTO.
Nicolas ficou furioso quando disse tudo aquilo para ele. Felizmente com a minha gritaria, meus dois irmãos, meu pai e minha mãe entraram no quarto a tempo de ver esse idiota segurando meu braço com brutalidade. Meus irmãos disseram que meu pai poderia me levar já pra igreja, e que já estava a caminho e foi isso que ele fez. Mamãe claro foi junto e eu nem sequer me dei o trabalho de olhar para trás, nem sempre olhar para o passado é necessário, às vezes precisamos esquecer tudo que se passou, e com isso partir rumo a uma nova vida, rumo a minha felicidade.
[...]
2 anos depois...
O que eu posso dizer sobre minha vida de casada é que ao lado dos meus três homens eu encontro todos os dias de manhã até a hora de ir dormir, a felicidade plena.
Mas sei que Augusto, Peter e Mauro são os meus bens mais preciosos, pois é meus caros, Isabelly não teve gêmeos, pelo contrário teve uma garotinha linda que vale por três mulecotes levados. Ela é linda, tem cabelos cacheados que batem na cintura dela de tão grandes, a pele é numa cor jambo e seus olhos são de um azul maravilhoso que conquistam qualquer um. Augusto é o maior e quando meus filhos se juntam com as filhas de Erick, Rafael e com Zac pegam fogo, meu irmãozinho apesar de mais velho adora comandar os baixinhos e depois do nosso casamento passamos a morar na Itália e aqui foi aonde eu tive meus bebês. Mauro abriu uma clínica e é um dos melhores médicos daqui. E voltando para aquele dia que Nicolas apareceu, a gente nunca mais se viu e claro que Mauro queria porque queria ir atrás daquele lá para dar uma surra no mesmo, entretanto quando meus irmãos disseram que já o tinham feito por ele, se acalmou.
Agora mudando de assunto, eu só queria mesmo dizer que EU AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS OS MEUS HOMENS.
Dedicado A Mauro : "Porque a eternidade é o limite, e o infinito é a metade do meu amor por você."
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl Plus Size
RomanceLivro 1 💫 Luna é uma gordinha sexy e meio desastrada, terceira filha dos Collins uma família totalmente acolhedora e carinhosa, mas que vira um bicho quando mexem com alguém deles . Única filha mulher, por isso é bem protegida por seus dois irmãos...