- Pai, por favor me deixa ir para o Brasil, eu prometo que vou me comportar. Sério você vai ver!
- Luna. - Só meu nome já basta pra saber que ele não vai deixar.- Você não VAI E PRONTO. - Papai aumenta gradativamente o tom de voz, mostrando que está a um ponto de estourar comigo.
Dou um suspiro frustrado, me levanto da cadeira aconchegante que tem em seu escritório e saio sem ao menos olhar pra ele.
[...]
Depois daquele episódio catastrófico fiquei deitada na minha cama pensando no quão legal seria estar em outro país, falar outra língua e conhecer novas pessoas.
Toc toc toc
- ENTRA, A PORTA ESTÁ ABERTA! - Zac e minha mãe adentram em meu quarto e meu irmão é o primeiro a se pronunciar.
- Lu, eu falei pro papai que não queria que você fosse porque se não eu sentiria muita saudade sua, mas se você ficou tristonha porquê não vai, eu peço pra ele te deixar ir. - Abro um sorriso ao perceber a ingenuidade do meu irmão por achar que basta ele pedir pro papai que tudo se resolve.
- Ah, tudo bem meu amor, você ainda vai ter muito tempo pra ficar comigo. Não precisa se preocupar. Eu estou bem! - Mamãe que apenas olhava tudo sem dar opinião pediu gentilmente para meu irmão ir brincar em seu quarto e quando finalmente ele saiu, ela me olhou e com uma simples frase reacendeu a chama da esperança em meu coração.
- Não se preocupe, apenas aguarde alguns dias e você estará no Brasil junto de seus irmãos.
Dito e feito, alguns dias depois eu já estava a algumas minutos de embarcar para o Brasil.
[...] Zac me deu um abraço apertado, papai meio contrariado em me deixar ir me abraçou, sorriu e pediu para que eu tivesse muito juízo, em seguida veio minha mãe que se despediu com lágrimas nos olhos por estar deixando mais um filho sair de baixo das suas asas. Meu pai em compensação e pura preocupação me passou e repassou diversas vezes várias instruções e ordens. O engraçado foi que eu mal tinha saído de perto deles e já estava morrendo de saudade. E mesmo assim minha felicidade mal cabia dentro mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl Plus Size
RomanceLivro 1 💫 Luna é uma gordinha sexy e meio desastrada, terceira filha dos Collins uma família totalmente acolhedora e carinhosa, mas que vira um bicho quando mexem com alguém deles . Única filha mulher, por isso é bem protegida por seus dois irmãos...