Luna
Acordo com o despertador tocando. Abro um olho ainda meio sonolenta e vejo que já são sete horas tento me levantar e só ai percebo que Nicolas está deitado praticamente em cima de mim, sua cabeça repousa um pouco abaixo dos meus seios, um de seus braços rodeia minha cintura me apertando e nossas pernas estão entrelaçadas uma na outra.
Confesso que isso está muito bom mais meio sufocante, cogito a ideia de gritar, mas aí acordaria Rafael, que deve estar com enxaqueca e ver seu amigo só de cueca na minha cama não o deixaria de bom humor pelo resto da semana. Tento tirar Nicolas de cima de mim e falho miseravelmente, empurro, dou tapinhas nele, chamo quase brutalmente, mas o homem é uma pedra e nem se mexe. E olha que sou gordinha em, bom tenho duas opções, espero ele acordar e me atraso para o trabalho ou eu grito e acordo o Rafael causando uma grande confusão e o fazendo pensar que perdi minha honra com seu amigo galinha, que me olhou com nojo, na primeira vez que me conheceu, não que eu guarde mágoas. Opto pela primeira opção, é melhor, vale lembrar que em partes, começo a mexer em seus cabelos com uma das mãos enquanto a outra passa por entre as linhas de suas variáveis tatuagens.
Estou tão concentrada no que estou fazendo que acabo tomando um susto quando vejo seus olhos me fitando e sua cabeça um pouco erguida, desvio meu olhar envergonhada para o relógio e percebo que já são 7h15.
Hummm...
Tenho tempo de me arrumar, mas vou ter que deixar pra tomar café lá no trabalho mesmo, Lucas não vai brigar eu acho, quer dizer espero.
- Será que você pode sair de cima de mim? É que preciso ir me arrumar. - Minhas bochechas a essa altura já estão que nem brasa e minha voz saiu baixa e cautelosa.
Nicolas volta a deitar sua cabeça em minha barriga e suspira me apertando mais contra si.
O que se passa com ele? Por que diabos veio dormir no meu quarto? Qual é? O sofá nem deveria ser tão ruim assim. Nicolas me solta e levanto rapidamente, vou para o closet e pego uma toalha, minhas roupas e ando em direção ao banheiro sentindo seu olhar sobre mim o que me faz ficar envergonhada. Me tranco no banheiro, suspiro e faço minha higiene. Depois de arrumar o meu material da faculdade desço as escadas, não tenho tempo de chegar até a porta, meu irmão para em minha frente me fazendo quase tropeçar ao tentar não bater de encontro ao seu peito nu.
O que diabos está acontecendo com os homens dessa casa hoje? EU ESTOU PRATICAMENTE ATRASADA PARA O TRABALHO E ELES, AO INVÉS DE ME AJUDAREM, ESTÃO ME ATRAPALHANDO AINDA MAIS. Bufo em frustração e cruzo os braços como ele fez.
- Onde pensa que vai com essa roupa Luna Collins? - Olha lá meu povo o cara acordou bravo hoje.
- Para o trabalho e depois para a faculdade!?
- Pois você não sai daqui enquanto não voltar pra aonde veio e trocar essa roupa - Oras bolas, quem ele pensa que é pra mandar em mim?
- Não vou, estou bem com essa roupa e não irei mudar.
- Garota teimosa, eu sou mais velho que você me respeite.
- E eu sou maior de idade me respeite também.
Rafael olha pra mim impaciente e sei que logo ficará muito bravo, não terei escolha se isso acontecer, tento passar mas o mesmo me impede, tento de novo e ele me segura, bufo mais uma vez e sento no sofá esperando ele parar com suas frescuras de irmão ciumento. Saio dos meus pensamentos com um grito do mesmo.
E caramba, ele é uma garça ou uma pessoa? Olho pra trás e vejo Nicolas só de cueca com uma puta de uma ereção, bem visível até, coro na mesma hora e enterro meu rosto em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl Plus Size
RomanceLivro 1 💫 Luna é uma gordinha sexy e meio desastrada, terceira filha dos Collins uma família totalmente acolhedora e carinhosa, mas que vira um bicho quando mexem com alguém deles . Única filha mulher, por isso é bem protegida por seus dois irmãos...