• Capítulo 13 •

11.7K 951 10
                                    

Acordo de manhã, com beijos molhados sendo distribuídos por meu corpo. Abro os olhos e me deparo com os de Nico. São tão verdes que chega até hipnotizar.

Ele para o que está fazendo... sobe por cima de mim e se apóia nos cotovelos para sustentar seu peso sobre meu corpo. Dá um beijinho em meu queixo, depois nas bochechas, planta um bem suave na ponta do meu nariz e, um na minha testa. Olha nos meus olhos novamente e me dá mais um selinho.

Morde meu lábio inferior e me beija, algo calmo e que transmite amor, carinho, compreensão e várias outras coisas positivas. Então sorrio para ele, que me retribui.
Ele olha pra minha camisola e só aí, me toco que ela está meio levantada. O que não faz muita diferença já que a mesma é transparente, entretanto Nicolas se senta ao meu lado e eu faço o mesmo me cobrindo com o lençol. Ele ri, lhe encaro brava e pergunto:

— O que foi? Tenho cara de palhaça agora?

— Não princesa, é só que sua timidez, é meio fofa às vezes.

— Ser fofa, não justifica você rir.

Ele nem se preocupa, em me dar uma resposta, apenas fica lá com um sorriso idiota estampado no rosto. Olho as horas e, vejo que já são sete da manhã, o que me faz levantar rapidamente e ir até o banheiro.

— Por que você vai se arrumar a essa hora da manhã?

— Porque eu irei passear com a minha filha, e você tem uma hora pra se arrumar.

— Tá, quando você terminar eu me arrumo.

Não respondo, vou para o banheiro e faço minha higiene pessoal. Por sorte, sempre deixo alguma peça de roupa no banheiro para caso eu esqueça de pegar no closet antes de ir tomar banho. Isso evita que eu tenha que passar na frente de alguém que esteja no meu quarto, só de toalha. Coloco um top preto, uma legge da mesma cor, e uma blusa xadrez na cintura. Saio do banheiro e vou até o closet pegar meu tênis e uma meia.

Nicolas, me olha de cima abaixo e faz uma careta como se não aprovasse.

— Você não vai ir andar pela rua com a Lice assim, vai? — Bufo

— Vou! Qual é o problema?

— O problema é que essa roupa é muito justa, e você sabe quantos homens, vão desejar a minha garota?

Corei gente, apesar de isso ter soado machista, eu adorei a última parte de ser intitulada como a garota dele.

— Não, e nem quero saber, afinal estou contigo, gosto de você e, apesar da gente tá ficando a pouco tempo, eu não tenho olhos para outro, então ou você confia na SUA GAROTA ou você vai ficar sem ela, pois de controladores ciumentos, já basta minha família. — Ele concorda com a cabeça e me presenteia com um sorriso, se levanta só de cueca e me abraça apertado enquanto aspira meu cheiro de pêssego.

Uso sempre shampoo de frutas assim da um cheiro mais natural.

— Adoro, esses seus cheiros variáveis.

— Eu também adoro o seu, agora vai tomar banho antes que meu irmão acorde e te veja saindo do meu quarto como daquela última vez. — Rindo, ele vai pro banheiro.

Pego meu celular e tiro uma foto, esses dias Isabelly me fez fazer várias contas em vários aplicativos populares, ela disse que eu como irmã dos irmãos Collins, os empresários mais conhecidos do país, deveria me mostrar para o mundo.
Não discuti, com ela não tem jeito, a mesma sempre ganha. Então eu fiz. Até que tem bastante gente me seguindo, depois que Isabelly fez questão de falar quem eu sou. Não gostei muito dessa parte, essa em que as pessoas querem ser meus amigos, só por causa dos meus irmãos.

Tiro uma foto no snap e posto.

Depois de tudo arrumado no meu quarto, desço as escadas e vou pra cozinha, afim de preparar o café da manhã.

Preciso falar com Erick, quero que ele saiba sobre mim e o Nico antes de voltar pra cá, e também quero notícias da minha cunhada e de minha sobrinha que daqui um mês nasce. Aí, eles irão esperar ela fazer três meses e virão para o Brasil, não sei pra que ficar tanto tempo esperando, mas tudo bem.

Depois de arrumar a mesa do café, sento e espero Nicolas na sala de TV.

Meu irmão já deixou bem claro.

" — No café da manhã, almoço ou a hora do jantar, eu não quero os cachorros de vocês aqui, estão entendendo? "

Pois é, até o mini Rafa cão entrou pra dança. E como Isabelly, mais passa o tempo aqui do que na casa dela, trouxe seu cachorro pra cá, também. Então o Rafa mine e a Lice ficam juntos na lavanderia.

Meu irmão fala que ele a Isa estão apenas ficando, mas eu sei que ele deve estar doido pra pedir ela em namoro, só está com um pé atrás.

[...]

Trinta minutos depois, estávamos todos sentados envolta da mesa. Isa já me intimou de contar tudo pra ela, disse que está as cegas sobre eu e Nicolas, o que me fez rir muito, mas combinamos de hoje nós duas irmos levar os cachorros para passear e, aproveitarmos para conversar sobre as novidades. Bem, Rafaell está pensativo, calado e quando o mesmo está assim, é porque coisa boa não é.

— Você está vindo quase todo dia aqui, não é, Nicolas ? — Nico olha pra ele antes de responder, já que ao que parece o mesmo deve estar provavelmemte pisando em um terreno minado.

Estou quase contando que eu e Nico estamos juntos, já percebi que meu irmão não é bobo e está desconfiado de algo.

— É, por quê ? Isso te incomoda? Pois se incomodar eu venho todos os dias.

Ele até tenta brincar, mas Rafael não sorri, continua com a expressão de antes. Isabelly me olha e percebo que ela também pensa o mesmo que eu.

— Vou ir para empresa. — Rafaell se levanta e se despede da Belly, Nico se levanta e segue ele, não sem antes dar um tchauzinho pra gente e, mandar um beijo pra mim.

— Bom, sei que não é um momento adequado, mas vai... me conta tudo.

— Você não tem jeito, sempre curiosa. — Conto tudo pra Isa que me olha sempre com uma expressão diferente no rosto, pra ser específica a cada detalhe uma cara diferente.

Naquela manhã a gente passeou com os filhotes, saímos, postamos fotos, brincamos de guerra de travesseiro, assistimos filmes, fomos pra piscina e cozinhamos macarrão ao molho branco pra comer na hora do almoço.

Resumindo a ópera, nos divertimos a beça. E pra encerrar o dia com chave de ouro, contei tudo pro Erick que apesar de não muito satisfeito, aceitou numa boa.

Helena claro, convenceu ele a não espancar Nicolas, por manter um relacionamento em segredo comigo, o que me fez rir muito com os dois e chorar também, mas o melhor momento, foi saber que daqui um mês minha sobrinha nasce.

Sim, sobrinha.

Estou tão feliz, que a felicidade de receber essa notícia não cabe mais em mim. Sim, eu estou transbordando de alegria, até unicórnios azuis estou vendo.

Sexy Girl Plus SizeOnde histórias criam vida. Descubra agora