"Estou com saudades."
Após esperar um bom tempo pela resposta que não chegou eu percebo que talvez a merda tenha sido muito maior do que minha mente poderia imaginar.
Já pode considerar cinco dias passados desde que Mauro fez uma viajem para um congresso, cinco dias passados sem notícia dele, cinco dias que não escuto sua voz pois o mesmo achou de querer desligar o celular, cinco dias que mando incontáveis mensagens e não obtenho resposta de sua parte, e cinco MALDITOS DIAS que não sei o que é me alimentar direito ou querer sair de dentro do pequeno apartamento que aluguei.
Pra vocês entenderem tudo perfeitamente terei que dizer que já se passaram alguns meses desde que começamos a namorar, alguns meses que Nicolas achou de querer tentar a maioria das vezes separar Mauro e eu.
Bom, nesses meses que se passaram descobrimos que minha sobrinha é uma garota precoce e que até já está engatinhando, sentando e quase ficando de pé por seu próprio esforço.
E nesse meses, Mauro me mostrou o que é ser verdadeiramente independente e me mostrou que eu não preciso abaixar cabeça para as pessoas, e que posso SIM enfrentar meu pai sem deixar os princípios de educação que o mesmo me ensinou de lado. Nesse tempo voltei para a faculdade e eu continuo sendo modelo. A empresa de Josh se expandiu muito após ele ter assinado um contrato com outra empresa da Alemanha, então o mesmo além de ganhar uma conta bancaria "gorda", e um reconhecimento justo do seu trabalho, ganhou a fama e o prestígio de estar entre uns dos melhores fotógrafos do nosso país. Isabelly se mudou de vez para o apartamento de Rafael quando anunciei que iria alugar o meu próprio. Nisso tudo arrumei um ótimo amigo pra dividir o AP comigo, David é um cara e tanto, é bissexual, mas sua pessoa é mais jogada pro time masculino se é que me entendem, apesar disso Mauro morre de Ciúmes dele fazendo assim com que passe a maior parte do tempo aqui com a desculpa de que não consegue ficar longe de mim, no caso isso é uma meia verdade pois os fatos apontam para o aspecto mais lógico de tudo: Ele ACHA que por David ser homem e ter a opção sexual dividida para os dois times, faça com que o mesmo venha a tentar algo comigo ou desenvolver algum sentimento além da amizade.
Não pensem que eu fico pra trás no requisito CIÚMES porque eu não fico. E BEM ANTES da gente brigar e de ele viajar para esse congresso eu quase dei na cara da vadia da garçonete que descaradamente se ofereceu para ele. E por mais que o mesmo deixou bem claro que me amava e que só tinha olhos pra mim eu não me aguentei e falei poucas e boas pra vadiazinha que espantada e com o rabo entre as pernas anotou nosso pedido e se mandou, Mauro claro ficou todo orgulhoso, mas isso não fez com que eu desfizesse a minha cara de brava.
A situação se repetiu em outro dia é claro. Ao contrário de antes daquela vez quem ficou mordido foi Mauro, ao perceber que o cara da mesa do lado não tirava os olhos de mim, pra ser específica dos meus seios, depois disso mau mau sempre arrumava uma desculpa para a gente não ir a nenhum restaurante ou algo parecido, o que não funcionava muito pois quando se dava conta já tinha feito a minha vontade de ir comer no restaurante Italiano que tinha na esquina do prédio em que eu morava.
Então começou a desgraça, Nicolas sempre arrumava um jeito de estar a onde a gente estava, de tentar falar comigo ou provocar Mauro que sempre por um triz e por um pedido meu de súplica para que não desse ouvidos as besteiras que Nicolas falava, não saia na mão com o mesmo.
Os raros dias em que a gente saia na rua e não encontrava com a desagradável presença de Nicolas era como uma folga para a gente e então aproveitávamos o máximo. Até que um dia antes de Mauro ir para o tal congresso, a gente brigou por algo bobo, mas quando me dei conta a briga passou pra outro motivo, esse cujo o nome era Nicolas e tinha como principal objetivo tentar a todo custo me separar do meu namorado. A gente brigou feio e naquele dia Mauro foi embora puto da vida, no outro dia, apenas deixou uma mensagem no celular avisando que iria viajar para o congresso. E eu claro, até tentei falar com ele, fui até na sua casa, mas o mesmo já tinha ido embora e depois disso eis que não nos falamos mais. A saudade obviamente está grande, e a necessidade de saber que ele esta bem me corrói por dentro. Depois de limpar as lágrimas me levanto da cama, tomo um banho e coloco o meu vestido preferido de flores, calço uma sapatilha e faço uma trança de lado nos meus cabelos, confiro se minhas coisas estão todas dentro da minha bolsa e saio rumo a casa de Nicolas pra por um ponto final decisivo nisso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl Plus Size
RomanceLivro 1 💫 Luna é uma gordinha sexy e meio desastrada, terceira filha dos Collins uma família totalmente acolhedora e carinhosa, mas que vira um bicho quando mexem com alguém deles . Única filha mulher, por isso é bem protegida por seus dois irmãos...