Apesar da minha preguiça, que se encontra REINANDO em meu lindo corpitio avantajado, eu me levanto com muito esforço e pego o controle, pois esse filme além de chato é mais meloso que aquela casquinha da maçã do amor, nada contra eles, apenas não curto filmes melosos desse tipo.
Depois de colocar em um canal de música, enfim Isabelly chega, entra em casa sem tocar a campainha e pelo visto eu presumo que ela deve ter arrumado um jeito de tirar copia da chave, olho pra ela que mantém em seus lábios um sorriso de desculpa pela demora de 20 minutos a mais do que o combinado e eu apenas levanto a mão direita como um pedido de que não se dê ao trabalho de arrumar alguma desculpa convincente, desligo a tv e me levanto pra gente ir logo, estou sem ânimo pra sair de casa, então é melhor correr, minha preguiça pode atacar a qualquer momento. Na realidade preferia estar deitada na minha cama ou em uma biblioteca quentinha lendo um bom livro hot.
Como disse antes ''Sou virgem, mas não santa.''
A mesma me olha dos pés a cabeça e eu retribuo o olhar, seus cabelos estão jogados pra frente e completamente lisos, esta usando um vestido branco e curto, seus lábios estão pintados de vermelho o que ajuda bastante a dar um belo contraste com o vestido, quando olho para seus olhos vejo um brilho malicioso e aí, eu percebo que ela está maquinando uma ideia nada boa.
- Você não acha que, EU ISABELLY, vou deixar você ir com essa roupa de mendiga, né ?
Bufo irritada, além de se atrasar, me obrigar a sair, ela quer mandar na minha roupa? Dou um sorriso irônico pra ela e pelo sorriso que ostenta no rosto sei que não vou escapar dessa.
- Sobe AGORA, para seu quarto que eu irei achar uma roupa bem melhor que essa daí.
Ela não pede, ela manda como se fosse uma mãe, falando com sua filha de nove anos.
Bufo novamente e ela me olha com um olhar de repreensão, subo pro meu quarto e sento na cama, tiro minhas roupas e meu salto.
Então enquanto Isabelly entra em meu closet, fico pensando o quanto meu irmão estará fodido com essa mulher, principalmente quando ele se tocar que foram feitos um para o outro.
Dez minutos depois, Isabelly volta com um vestido que eu não vejo à anos em uma das mãos e na outra uma sandália de salto preto, fosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl Plus Size
RomanceLivro 1 💫 Luna é uma gordinha sexy e meio desastrada, terceira filha dos Collins uma família totalmente acolhedora e carinhosa, mas que vira um bicho quando mexem com alguém deles . Única filha mulher, por isso é bem protegida por seus dois irmãos...