Alguns meses depois...
Amanda já estava com seus 7 meses de gravides, sua barriga antes plana agora parecia uma melancia. Nico se derretia todo quando tomava plena certeza de que Amanda estaria dormindo para falar com aquela pequena criança que logo estaria no mundo. E quando falava, contava variadas histórias para seu filho, pois o mesmo tinha completa certeza que seria um menino. O bebê se mexia muito, muitas vezes causando incômodo para sua mãe, o único problema em aquilo tudo era que infelizmente Nico estava sempre muito ocupado com a empresa e tentando a todo custo separar o mas novo e belo casal que fazia planos e se amavam todas as noites com promessas silenciosas ditas apenas com o olhar, para perceber que o tempo passava com ligeira pressa. Achava que se deitar a noite ao lado da mãe de seu filho quando a mesma estivesse dormindo, pra conversar com o bebê era suficiente, mas não era!
Com tal obsessão para ter Luna só pra si perdeu pequenos momentos mágicos da gravides de Amanda e quem fazia o papel de pai era Louis, que ajudava ela em tudo que fosse preciso. Como por exemplo de momentos perdidos: o dia em que Amanda descobriu que se tratava de uma pequena garotinha que crescia dentro de seu ventre, que a mesma tinha jeito de ser bem moleca e que chutava forte que nem menino. Nico perdeu tantos momentos daquela gravides que nem imaginava o que viria pela frente.
Em um dia de sol e de mais um fracasso ao tentar separar Mauro e Luna ele chegou em casa com um olho roxo, um braço quebrado e completamente cansado, afinal se envolvera em uma luta de bar na noite passada, noite essa que passou no hospital repousando e recusará todas as chamadas de Amanda que preocupada tentava a todo custo falar com ele. O que era engraçado, pois mesmo ele a humilhando e, tentando afastar a mesma de si a qualquer custo ela continuava a se preocupar com ele. Mas eis que isso tinha data e hora marcada para acabar, naquela semana após Nicolas praticamente ter a levado para o fundo do poço com suas palavras duras e cruéis ela tomou uma decisão. Não iria mais sofrer por quem não fizesse por merecer, mas tola como era e apaixonada pelo pai de sua filha mesmo assim se importou naquela noite em que ele não aparecerá, porém aquela foi a última vez.
Antes de Nicolas chegar, bem antes do sol nascer ela se levantou com aquela enorme barrigão e arrumou suas coisas e de sua filha. A passagem para um país bem distante dali já estava comprada, fez questão de trocar sua identidade apenas para não correr o risco dele a encontrar caso tentasse achar a mesma para tomar sua bebê.
Naquela madrugada Amanda partirá mesmo com o coração em frangalhos por deixar o cara que tanto amava para trás, o cara cujo era pai de sua filha.
Porém o orgulho de uma mulher ferida E a vontade de dar para sua filha o carinho igual ao que receberá desvairadamente de sua avó, era maior que qualquer coisa. E sem pensar duas vezes partiu para um lugar completamente diferente, o lugar onde iria recomeçar sua vida junto de sua filha.
Nico sentou se no sofá e gritou com o pouco de forças que lhe restava:
- AMANDAAAA.
Mas o silêncio predominava a casa.
Voltou a gritar, e gritou centenas de vezes até se dar conta que estava sozinho, não se importou pois preferia assim, corria daquela mulher feito o diabo foge da cruz, apenas para não ter que aguentar os olhares dela sobre si, olhares esse que ele queria receber de sua amada Luna. Embora soubesse que isso não seria possível, afinal, ele mesmo pode ver com seus próprios olhos os olhares de paixão que ele deveria receber dela, e não Mauro. Mas no fundo, embora, tentasse se convencer do contrário sabia que diferente de seu romance com Luna que fora passageiro o dela com aquele doutorzinho não seria apenas de alguns meses. Até porque já tinha se passado muitos, para ser passageiro como fora com ele.
Naquela tarde ele dormiu, se esquecendo completamente de Amanda, porém quando dera oito horas da noite ele acordou, voltou a gritar o nome dela, mas novamente o silêncio predominou o lugar. Então dessa vez com o corpo dolorido e com a vista meio embaçada pelo sono que ainda vagava por seu corpo ele se levantou e foi até a cozinha, onde obviamente não achou Amanda. Fora em quase todos os cômodos da casa, onde também não a achou. Frustrado por isso lembrou se que não tinha olhado no quarto da mesma, cujo esse estava com a porta fechada. Quando chegou no mesmo e abriu, entrou e viu os cabides inteiros em cima da cama e o guarda roupa vazio assim como a cômoda onde ficava as roupas do bebê, o desespero bateu no mesmo, e antes se tinha algum vestígio de sono em si, agora só tinha puro desespero misturado com a raiva e ódio. Naquela noite ele gritou, chorou, quebrou o apartamento inteiro e praticamente colocou todos os homens possíveis atrás dela.
3 meses depois e Nicolas se encontrava completamente bêbado num bar de quinta categoria, aonde todas as noites passou a ficar após perceber que aquela mulher cujo ele chamava de diaba Loira dos olhos castanhos tinha sumido do mapa, e pior, junto havia levado seu filho, seu herdeiro, sua vida, sua razão de continuar vivo. Constatando que nunca mais a encontraria simplesmente desistiu de procurar. Mas o que ele não sabia era que ao contrário dele que desistirá, Louis amigo de ambos, que também sofria com o desaparecimento repentino de Amanda não parou de procurar nem se quer por um dia. O que o botou perto de mais de descobrir o paradeiro delas, afinal, o mesmo sabia que era uma menina, porém queria que Nicolas descobrisse isso com seus próprios olhos, pois não iria desistir de encontrar sua afilhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl Plus Size
RomanceLivro 1 💫 Luna é uma gordinha sexy e meio desastrada, terceira filha dos Collins uma família totalmente acolhedora e carinhosa, mas que vira um bicho quando mexem com alguém deles . Única filha mulher, por isso é bem protegida por seus dois irmãos...