• Capítulo 6 •

15K 1.4K 24
                                    

Aquela gorda feiticeira está me deixando maluco. Por isso vou contar pra vocês de uma forma bem resumida o que me aconteceu semana passada, fiquei tão puto que bebi até não saber meu próprio nome e no outro dia estava dormindo na porta da casa de Rafael que quando me viu, me ignorou completamente, depois daquele dia em que sai do quarto de Luna só de cueca e com uma ereção bastante visível, brigamos como nunca tínhamos brigado antes. Com isso dois dias depois da briga feia que tive com ele e de ter dormido agarrado com sua irmã, decidi tentar tirar aquela merda de noite de minha cabeça, peguei uma putinha qualquer que nem lembro o nome, levei pro motel mais próximo. Era uma garota gostosa pra caralho, corpo de modelo, seios apetitosos, embora falsos, uma bunda considerável. Estava tendo um sexo selvagem e gostoso como todos os outros, mas pra variar um pouco, a maldita daquela garota feiticeira entrou em meus pensamentos, comecei a ver ela ali na minha frente e porra eu estava delirando, acabei gozando mais rápido do que pretendia e pior...

Chamando o nome dela!

Levei dois tapas na cara e vários xingamentos, até minha mãe entrou na história, claro que fiquei com raiva, mas depois daquele episódio, como disse anteriormente, fui pro bar, onde bebi todas e nem meu nome sabia direito, não sei como, mas fui parar lá na porta do Rafael, que me ignorou completamente.

Acordei com uma puta enxaqueca e ainda tive que ouvir uma velha gagá gritar comigo enquanto sua dentadura dançava na boca. Até cheguei fazer promessa de que nunca mais beberia, o problema é que sou humano e não cumpri ela. Então de uma coisa, eu bem sei; dormir com a irmã do meu amigo foi bom pra cacete, imagine se a gente tivesse transado? Paro com essas baboseiras de pensamentos e volto a me concentrar em minha secretária, que fala pra mim toda concentrada o que tenho pra hoje.

Sexy Girl Plus SizeOnde histórias criam vida. Descubra agora