Duas semanas desde o dia em que Nico me beijou na cozinha se passou, eu e ele ficamos ainda mais próximos e, sempre que possível Nicolas dorme em casa. Quanto à Isabelly, ela praticamente mora aqui, ao que parece o relacionamento dela com meu irmão está ficando cada vez mais íntimo. E Erick esta todo ansioso pois logo menos sua baby irá nascer, é até engraçado pois parece que quem vai parir vai ser ele e não a Helena que a todo momento o tenta deixar calmo.
É uma cena muito engraçada de se ver.
E eu também não vejo a hora dele voltar, pois estou morrendo de saudade e louca pra conhecer minha sobrinha.
[...]
Acordo de madrugada com um barulho de mensagem vindo de meu celular.
Acendo o abjurar completamente grogue de sono e desbloqueio o mesmo para ver de quem se trata.
Nicolas
Se abrir a porta logo, eu agradeço, estamos dentro de um prédio, mas aqui fora está um frio de congelar a alma.
Levanto rapidamente, tão rápido a ponto de esquecer de pegar um roupão para cobrir minha camisola nada descente.
Opto por ir descalça assim não faz tanto barulho, não quero nem imaginar se Rafaell acorda e me vê abrindo a porta para Nicolas com uma camisola mais que reveladora, ainda mais a essa hora da madrugada.
Pego as chaves e abro a porta para um homem completamente lindo, que se faz presente, em meu campo de visão.
— Olá, princesa.
— Oi, Nico.
Ele entra, fecha a porta com cuidado e se vira pra mim, me observa de cima abaixo e eu coro com seus olhos de águia sobre meu corpo. Lembro quando ele me olhou pela primeira vez, confesso que até tive uma pontinha de tristeza, mas passou assim que vi que seu olhar, era faminto de desejo.
Ele me abraça e roça sua ereção em meu ventre, gemi baixinho em seu ouvido e o mesmo aperta minha bunda com tamanha possessividade. Me separo meio relutante de seu abraço, as coisas estavam caminhando por uma direção que não pretendo tomar agora. Ele me olha intensamente e me beija.
— Acho melhor subimos, antes que alguém acorde.
— Isabelly está aí?
— Sim, ela vem sempre dormir aqui. — Ele concorda com a cabeça e pega sua mochila que nem reparei que estava encostada na parede. Então, subimos em silêncio para o quarto.
Nicolas descarta suas roupas e fica apenas de cueca e meia, dou risada dessa cena pois apesar de ser uma vista e tanto, é meio engraçada. Ele me olha curioso e eu apenas lhe dou um selinho. Após deitar na cama, puxo as cobertas, pois realmente está fazendo frio. Nicolas, se junta à mim em baixo dos cobertores e ficamos de conchinha abraçados.
— Eu sei que falei pra irmos de vagar, mas você prefere contar pro Rafaell sobre nós agora ou depois que a nossa relação estiver mais concreta.
— Não sei, ele vai ficar bravo de qualquer jeito então não sei dizer. Bom, amanhã é outro dia, depois resolvemos isso.
— Tudo bem, boa noite amor. — Solto sem pensar e fecho os olhos com força com medo de sua resposta.
— Você me chamou de que? — Nicolas pergunta e parece que carrega nos lábios um daqueles sorrisos maravilhosos que só ele sabe dar.
— Chamei de Nico. — Minto.
— Chamou não.
— Sim, eu chamei!
— Ah pare vai, repete por favor.
— Não, agora vai dormir Nicolas Miller
Ele ri e, começa a traçar linhas imaginárias por minha barriga, a sensação é gostosa apesar de fazer um pouco de cócegas. Depois dele me virar de frente pra ele e me beijar ferozmente, enfim dormimos, eu com a cabeça em seu peito e ele com suas mãos fortes me abraçando como se eu fosse sumir a qualquer momento.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl Plus Size
RomanceLivro 1 💫 Luna é uma gordinha sexy e meio desastrada, terceira filha dos Collins uma família totalmente acolhedora e carinhosa, mas que vira um bicho quando mexem com alguém deles . Única filha mulher, por isso é bem protegida por seus dois irmãos...