Depois que Nico foi embora, subi pro quarto e me joguei na cama pensando que daqui exatamente sete dias, eu terei uma aliança em meu dedo, e serei oficialmente mamorada de Nicolas Miller.
Poxa, nunca pensei que eu iria namorar um cara tão lindo como ele, no máximo pensava que seria um gordinho saliente igual a mim ou um nerd cheio de espinha com os hormônios a flor da pele, a timidez exalando de seus poros e uns sete a dez graus de miopia.
Sei que exagero às vezes, porém isso não é ao todo mentira.
Enfim.
Paro de sonhar, vou para o banheiro, jogo uma água no corpo e, me preparo para o ''encontro'' com Nico.
[...]
Tive que me arrumar bem rápido, já que pelo menos, queria estar pronta quando ele chegasse.
Coloquei um vestido soltinho de flores, uma sandália, amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo, passei um batom rosa fraco e um pouco de maquiagem pra dar uma diferenciada. Peguei meu celular e fui pra sala esperar meu futuro namorado.
Sim, futuro.
Papai sempre me disse, se o menino não colocar uma aliança no seu dedo e mesmo assim vocês tiverem se envolvendo, não vai significar que vocês namoram ou algo do tipo.
Sei que esse pensamento é meio fechado, mas se papai disse tá falado.
[...]
Sento no sofá ao lado de Rafaell, que está assistindo uma luta enquanto toma refrigerante e come pipoca.
- Cadê a Isa?
- Foi embora - Ele me responde sem ânimo.
- E ela levou o Rafinha? - Tento mais uma vez, mas sua atenção está completamente focada na TV.
-Sim. - Responde.
- Af, pelo menos olhe pra mim quando for responder. - Digo chateada.
Sei lá, se uma pessoa está falando comigo vou dedicar minha atenção a ela, me focar e prestar atenção no que ela fala ou ao menos fingir. Já meu irmão está mais interessado, na merda da luta que passa em sua frente do que nas minhas palavras.
Bufo, e irritada desisto de tentar conversar com ele.
Já faz mais de meia hora que estou sentada aqui e, Nicolas nem se quer enviou uma mensagem confirmando se vem ou não. Rafaell, olha pra mim quando a luta acaba e depois de me encarar por alguns segundos pergunta:
- Onde vai vestida assim? Está de maquiagem?
- Estou! Nico pediu pra mim me arrumar, disse que iria pra sua casa tomar banho e depois voltaria aqui pra me buscar. - Digo bem animada com a possibilidade dele já estar a caminho.
Rafaell dá uma gargalhada e me olha, como se eu fosse uma pateta.
- Ele não vai vim! - Afirma com convicção.
- E por que não?
- Porque ele se propões a levar pra casa, uns 5 contratos que tem que revisar.
- Ele pode fazer isso depois.
- Desculpa Lu, mas pensa comigo tá? EU SOU seu irmão e melhor amigo dele, eu te conheço e sei que ficou chateada, e conheço ele pra saber que se esqueceu completamente do compromisso que assumiu com os contratos quando te chamou pra sair. E se te serve de consolo, estou puto por ele não chegar até agora, te fazendo esperar igual uma idiota, e é exatamente por isso que vou socar ele despois. - Ele beija minha testa e me puxa pra um abraço.
Pode ser que ele esteja falando isso dos contratos, apenas pra me deixar melhor e menos chateada.
- Ele poderia ter mandado mensagem avisando que não iria mais vir. - Falo com um pingo de tristeza na voz, então meu irmão passa as mãos suavemente pelo meu cabelo enquanto um filme começa na TV. Ficamos assistindo filme até umas duas horas da manhã. E depois de el estar devidamente pronta pra dormir, caminhei até minha cama e me deitei suspirando pela ilusão de ter pensado que ele iria mesmo vir. Meu celular apita e indica que uma mensagem que acaba de chegar.
Nicolas:
"Desculpa, sei que deveria ter ido, mas tive uns contra-tempos, prometo que amanhã te recompenso."
Não respondo, estou realmente chateada com ele, principalmente por ter me avisado só agora que não viria.
Bloqueio a tela do celular e me cubro até o pescoço com o cobertor, estou tão chateada e decepcionada com ele que tudo o que eu quero é dormir e esquecer.
A Esperança não murcha, ela não cansa,
Também como ela não sucumbe a Crença,
Vão-se sonhos nas asas da Descrença,
Voltam sonhos nas asas da Esperança.Augusto dos Anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl Plus Size
RomanceLivro 1 💫 Luna é uma gordinha sexy e meio desastrada, terceira filha dos Collins uma família totalmente acolhedora e carinhosa, mas que vira um bicho quando mexem com alguém deles . Única filha mulher, por isso é bem protegida por seus dois irmãos...