Já vai fazer, uma semana desde que o idiota do Nico e meu irmão brigaram, uma semana desde que ouvi calada suas ofensas, uma semana desde que ele foi viajar por causa da empresa e não nos falamos mais depois daquele episódio. E ele também não tentou nem uma vez, se quer, falar comigo ou me pedir desculpas, mas tanto faz agora.
- Sabe amor, estava pensando aqui e você poderia comprar ou alugar, sei lá, você decide, o apartamento no andar de baixo pro Erick e pra Helena, né? -Isabelly está a meia hora, tentando chamar a atenção de Rafaell, pra ela.
Mas, ele está tão entretido no jornal, que não está nem se dando ao trabalho de responder.
- É pode ser. - Ele diz sem ânimo.
- OBAAA. - Ela pula no colo dele e depois de vários beijos e abraços, caminha até mim que me encontro sentada na poltrona junto com jujuba e o Rafinha.
- Vamos menina, temos que comprar roupas de bebê, acessórios, camas, berços , móveis... - Jogo a cabeça pra trás e levanto minhas mãos, como um pedido de silêncio pra ela.
Até parece que engoliu um rádio, Gesù. Jesus
- Tá, posso subir pro meu quarto e tomar um banho?
- Pode, mas não demora, vou ligar pra Josh, perguntar sobre o ensaio e ligar pro porteiro avisar pra ele que o apartamento será nosso, agora ande que eu não tenho todo tempo do mundo. - Olho pra Rafaell, que me olha por cima da folha do jornal e, apenas da de ombros.
Suspiro e começo a ir em direção às escadas.
[...]
Meia hora depois...
Eu apareço no topo da escada, devidamente pronta.
- Meu amor só não vou brigar com você, por sua demora pois essa roupa está MARAVILHOOSAAA. - Isabelly quando se solta só Jesus pra aguentar viu?!
Desço as escadas com cuidado, estou de salto e às vezes sou um desastre ambulante.
- Tchau Rafa.
- Tchau amor.
- Tchau princesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Girl Plus Size
RomanceLivro 1 💫 Luna é uma gordinha sexy e meio desastrada, terceira filha dos Collins uma família totalmente acolhedora e carinhosa, mas que vira um bicho quando mexem com alguém deles . Única filha mulher, por isso é bem protegida por seus dois irmãos...