3

199 41 27
                                    

Quando chegámos ao lugar da suposta festa, não sabíamos que caminho seguir, conseguíamos ouvir uns pequenos barulhos pelas árvores fora, mas ambas ficamos com medo e preferimos não nos aventurar, por isso, apenas ficamos na estrada esperando alguém entrar na floresta, para que pudéssemos seguir.

—Será mesmo aqui ? — Perguntou Isa.

—Acho que sim — Olhei mais uma vez para a localização partilhada na página online sobre o evento.

—Olha só — Disse Isa, sorrindo enquanto apontava para um grupo de adolescentes andando floresta dentro, todos rindo alto — Parece que descobrimos o caminho!

—Para alguém que não queria festejar... Estás demasiada desejosa! - Ri alto.

—Cala a boca! — Sorriu Isa dando-me a mão, sendo a primeira a ganhar motivação de dar os primeiros passos até ao caminho.

Corremos juntas e aos risos entramos pelo meio da floresta, evitando os galhos altos e esmagando as folhas secas com os pés, porém, a um ponto bastante ansiosas.

Começamos a sorrir uma para a outra ao ouvir a música electrónica que aumentava pouco a pouco. Assim como pequenas luzes que apareciam entre as árvores, piscando em várias cores, chegando até mesmo a se refletirem no céu estrelado.

E, por fim, entrámos na festa de mãos dadas, rindo para tudo.

Vários adolescentes dançavam ao som da música, seguravam copos na mão com uma dose maciça de álcool, isso explicaria o motivos de muitos deles já estarem deitados no chão, dormindo, provavelmente sem carteira e alguns até sem camisola, com a palavra ''idiota'' escrita a batom nas suas costas. Amanhã todos iriam reflectir sobre isso!
Todos, ou quase todos, os rapazes entravam bêbados em grupos de meninas, tentando seduzi-las, dando voltas com os seus braços por cima das suas cabeças, ou até mesmo falando as coisas mais simples e estúpidas que elas já ouviram, mas como todos diziam naquela festa, qualquer coisa que vem à rede é peixe, seja ele sóbrio ou não.

Muitos jovens ficavam encostados a árvores, beijando-se sem sequer se conhecer, mexendo nas suas roupas, enquanto sentiam o sabor das drogas nas bocas uns dos outros... Apenas aproveitando a noite... Sem medos.

Isa sentia-se um pouco constrangida, conseguia ver na sua cara as expressões de ansiedade que a mesma fazia, e a forma como abria os seus olhos com situações muito simples, mas eu não a julgo, pois ela tinha acabado de sair da sua zona de conforto, porém, Isa não podia negar o sorriso que saía da sua cara voluntariamente.

Uma onda diferente invadiu a minha aura, sentia-me diferente, pela primeira vez sentia-me... Incluída !

Pela primeira vez consegui compreender todas aquelas conversas que os adolescentes normais têm sobre as festas, aquelas que à minutos atrás eu achava estúpidas, mas que agora deixavam-me cada vez mais curiosa.

Esta foi a primeira festa de Isa.
E a minha também...

Vários homens corriam pela multidão, e muitos deles passavam na nossa frente, rindo alto numa espécie de "Gato e Rato", por algum motivo, sinto como se já esperasse por tudo que vi desde que entrei.

Ao ver-nos chegar, Jaxon aproxima-se de nós e fala surpreendido com uma cerveja em cada mão:

—Olááá meninaaaas!

HarmfulOnde histórias criam vida. Descubra agora