15

100 26 7
                                    

Acordo e rapidamente tenho uma sensação de que estou num lugar diferente, ao contrário de todos os outros dias a minha casa parece mais silenciosa e pouco movimentada, mesmo a esta hora da manhã.

Levanto-me e começo a vestir-me, tiro do meu armário de parede branco uma camisa da mesma cor e uma tiro aleatoriamente uma parte de baixo, calhando-me uma pequena saia preta de pregas até aos joelhos, agachei-me e tirei da gaveta no fundo do armário umas sapatilhas brancas muito vulgares. Enquanto apertava os botões da minha camisa fina olhei para o meu despertador em cima do criado mudo e vi que já estava um pouco atrasada, então para não perder muito tempo fiz um rabo de cavalo como meu cabelo loiro, e avaliei-me no espelho, sem sequer levar em consideração colocar um pouco de maquilhagem para disfarçar as olheiras da noite passada.

Sentia-me Razoável.

Olhei para cima da minha pequena secretária branca, e, ao lado do meu MacBook de cor clara, encontrava-se um enorme bloco de folhas, que continha tudo que eu precisava saber para o teste de Química que eu irei realizar daqui a 2 dias.
Por momentos a ansiedade comoveu-me, pois seria um dos mais difíceis deste ano, e, todo o tempo que eu tinha agendado para estudar, não o fiz por um único segundo.

A pior parte é que Química não é a única disciplina a sofrer com essa modificação. Mas sim muitas outras, sinceramente já não me lembro quando foi a última vez que estudei seriamente. E mesmo sabendo que isto não vai correr bem, continuo sem estudar.

Peguei nas folhas e bufei, enquanto colocava a minha bolsa ao ombro, descia as escadas ao mesmo tempo que abria a mesma, verificando se ela continha tudo o que era necessário para mais um dia em Pullock High.

No final das escadas surpreendi-me ao ver a minha mãe dormir no sofá, abraçada a 2 travesseiros, com a cabeça fora de qualquer superfície.

Sorri para ela, mas ao mesmo tempo ficava triste pois sabia que tinha sido tudo culpa minha, eu é que merecia ter dormido no sofá, não ela. Abri a porta, e saí caminhando em direção da escola, não queria nada acordar a minha mãe só para me levar de carro, então optei por uma pequena caminhada, igual á que fiz ontem com Bryson.

Desde que cheguei a Pullock esta foi a primeira vez em que fui para a escola a pé, mas é como dizem, à uma primeira vez para tudo.

Abraçada às minhas folhas, ando pela rua que daria à escola, onde eu já conseguia ver montes de adolescentes libertarem as suas demasiadas hormonas em plena manhã, correndo energicamente uns contra os outros, sinceramente queria ter a mesma disposição que eles a esta hora da manhã.

Olhei para o estacionamento e o meu coração disparou quando vi Bryson estacionar a sua moto logo em frente do portão da escola, tirando o capacete com um sorriso. Parece que ambos acordamos com esta sensação de coração cheio.

Tentei alcançá-lo dando passos rápidos, enquanto ele segurava o capacete por debaixo do seu braço, porém, quando eu já estava relativamente perto dele, Isa coloca-se na minha frente, quase colidindo comigo.

—Bom Dia Nat!

—Isa! — Levo a mão ao peito com o susto, enquanto encarava a cara de felicidade dela, olhei por cima do ombro dela e vi Bryson entrar na escola.

—O que estás a olhar? — Pergunta ela, olhando para trás.

—Nada... — Respondi com calma, quando o que mais queria era gritar por ela. Bryson já teria entrado para a escola mas como já era costume Isa tinha que estragar tudo.

HarmfulOnde histórias criam vida. Descubra agora