33

37 12 1
                                    

Acordei mal disposta, sentia-me sonolenta, pois não consegui pregar o olho a noite inteira. Conseguia ouvir as palavras de Bryson por todo o lado, pedindo para eu desaparecer da vida dele para sempre.

No caminho para a escola, escolhi um caminho diferente, atravessando um parque em frente à escola, mas, à medida que caminhava, ouvi alguém chamar o meu nome atrás de mim, inesperadamente.

- Natalie? - Chamou Bryson

-Bryson, sai daqui! - Pedi de uma forma magoada, fechando os meus olhos de costas para ele, e ao sentir que ele não se movia, não consegui pedir outra coisa - Por Favor...

Mesmo com o meu pedido de coração partido, Bryson deu um passo em frente, fazendo-me fechar ainda mais os olhos, impedindo a saída de uma lágrima, imaginando-o cada vez mais perto de mim.

-Ouve-me , por favor... - Pediu, com infelicidade na voz e as mãos a tremer.

Não queria ouvi-lo falar, nem mesmo imaginar que ele o faria. Porém, uma parte de mim pedir que ele falasse, implorasse, pois eu não queria que isto acabasse aqui a queria lutar por está relação, mas não queria fazê-lo sozinha.

-Já Falaste o suficiente na noite passada - Afirmei, ainda de costas para ele, fitando o chão.

-Não foi aquilo que eu quis dizer...

-Mas dissesse! - Interrompi, olhando de lado para ele, mas não me virando de completo.

-Ouve-me, só agora... Mesmo que não queiras falar mais para mim depois - Disse, aproximando-se de mim, mas mantendo uma distância relativa.

Passei a mão no queixo, limpando a única lágrima que percorria a minha face, cruzando seguidamente os braços, mas suspirando pronta a ouvir.

-Tu estás zangada comigo... E eu compreendo... Eu fui estúpido... Não só pelas coisas que fiz, simplesmente por deixar escapar a rapariga mais espetacular que alguma vez já conheci... - A sua frase foi interrompida por um movimento de lábios acompanhado com um piscar de olhos, que mostrava o quão molhados os mesmos se estavam a tornar - É... - Corrigiu - Foi... Espetacular o tempo em que estive contigo, antigamente, eu não me importava com nada, mas isso mudou... E é por ti que eu escolho lutar... És tu Natalie...

Ainda de costas, abracei o meu corpo, resistindo à tentação que eu tinha de me virar... Algo que eu não podia fazer, pois iria ver a cara dele, as expressões dele, e isso iria gerar sentimentos... E eu não sei agir pela lógica...
Ele deu passos em minha direção, fechei os olhos, respirando rápido, e, assim que uma das mãos dele tocou nas minhas costas, virei-me por instinto, esticando os braços para baixo, como se pedindo por espaço.

-Eu não sei o que pensar... - Afirmei, ainda um pouco fora de mim.

-Depois de tudo o que eu fiz e disse tu ainda não sabes o que pensar?! - Perguntou retóricamente, esperando que eu dissesse alguma coisa - Quantas vezes vou precisar dizer? Declarar?

-Não se trata de ''vezes'' Bryson! O Amor é assim! É amar sem pensar em números! Sem implorar por gestos bonitos ou declarações! É respeito! - Olhei para ele - Queres que façamos tudo do teu jeito? Ótimo! Vamos voltar aos gestos bonitinhos, agir como se nada tivesse acontecido, mentindo para nós mesmos, e quando tudo correr mal? Fazemos o mesmo de sempre... Dizemos frases bonitos e fica tudo bem.

-Tudo o que eu te disse foi verdadeiro, desde o primeiro dia... - Confirmou Bryson, começando a chorar - Não me faças perder-te agora...

Fechei os olhos deixando uma lágrima enorme cair-me dos olhos, apertava os meus lábios para não começar a chorar torrencialmente.
Quando ele chega perto de mim, olhou para mim nos olhos, estávamos os dois com eles vermelhos e molhados. E, por impulso estiquei os meus braços contra ele, agarrando-o num abraço reconfortante, enlaçando as minhas costas envolvendo o seu peito.
Não estava a agir pela lógica, simplesmente senti a necessidade de fugir para o que supostamente era o meu posto seguro, e não podia negar... Mesmo magoada aquilo fez-me sentir bem, poder sentir aquele cheiro natural dele mais um vez enquanto ele implorava o meu amor por ele.

HarmfulOnde histórias criam vida. Descubra agora