23

31 12 6
                                    

Estava em pé no corredor, a meio do intervalo, a tentar arrumar o meu armário escolar, que estava mais desorganizado que a minha vida. Eram bastantes folhas de papeis, e livros que não retiro á semanas, fugindo aos estudos.
O cacifo da Isa é ao lado direito do meu, costumamos ficar as duas a conversar á porta do cacifo enquanto trocamos de cadernos no intervalo. Desta vez, ela ficou calada, e, em poucos minutos, fechou-lo, indo embora, provavelmente foi ao encontro de Simon e os seus amigos do grupo de Xadrez.

No meio de toda a multidão da escola, alguém aparece atrás de mim, encostando o peitos nas minhas costas, passando as suas mão por debaixo dos meus braços, abraçando-me de frente, com um beijo no pescoço.

-Oi - Falei alegre, ao conhecer o toque.

-Oi - Cumprimentou com outro beijo - Tenho uma boa notícia para te dar - Disse, ainda abraçado.

-A sério? - Perguntei, ainda a arrumar as camadas de livros.

-Sim - Disse. Colocou o seu nariz no meu pescoço e levou uma folha á frente dos meus olhos.

Fiquei muito admirada, quando li no teste de avaliação de História de Bryson, que ele tinha tirado 17 em 20 valores.
Enquanto Bryson trazia notas elevadas para me surpreender... eu tinha todas as notas baixas que recebi esta semana, escondidas por entre os livros.

-Oh Meu Deus?! - Exclamei, bastante orgulhosa, dando-lhe um beijo como prenda.

Virei-me, ficando de frente para ele, fechando a porta do cacifo escolar, encostando-me no mesmo.

-Eu disse para não duvidares das minhas capacidades! - Riu Bryson.

-E como eu sei que tu não copiaste? - Ri de volta, entrando na brincadeira.

-Porque eu tenho a melhor professora do mundo - Disse, sorrindo, referindo-se a mim - Não lhe digas nada, mas eu acho que ela é um pouco exigente.   

-Hmmm... Parece ser uma ótima professora! - Ri.

-Das melhores! - Afirmou Bryson, aproximando o seu nariz do meu, beijando-me com uma expressão alegre.

Depois de uma enorme conversa, expliquei a Bryson o quão importante eram as atividades extra-curriculares num aluno exemplar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma enorme conversa, expliquei a Bryson o quão importante eram as atividades extra-curriculares num aluno exemplar.
Eu conseguia ver no rosto de Bryson que ele não gostava muito de se esforçar na escola ou em qualquer coisa semelhante, mas oferecia-me sempre um sorriso, pois estar ao meu lado era o que ele mais desejava.

Contei-lhe o meu fracasso ao tentar desafiar Jessica na audição para cheerleader.
Não que fosse algo que eu queria muito, mas simplesmente irritava-me o facto de que Jessica estava sempre no topo, sem fazer esforço algum. 

No meu sofá, folheamos bastantes panfletos sobre atividades extra-curriculares em Pullock High.

-Clube de Xadrez - Disse.

HarmfulOnde histórias criam vida. Descubra agora