Corri pelos corredores com o livro no mês nos meus braços pois eu estava um pouco atrasada para o clube de leitura.
Ao lá chegar, bati levemente à porta, entrando com cuidado, deslocando-me até uma cadeira do circulo.Todos estavam com o livro na mão, e o líder do grupo de leitura erguia o livro Anna Karenina no ar, com orgulho:
-Como todos sabem o livro do mês é Anna Karenina de Liev Tolstói, bem mesmo sendo um livro enorme - Afirmou mostrando a grossura do seu exemplar - Mas mesmo assim eu estou a ler com bastante velocidade e em apenas 2 dias já cheguei a metade do livro!
Todos sorriam e aclamavam a leitura do livro, e mesmo a sendo algo que eu gostava imenso, sentia-me no meio de um grupo de totós sem mais nada que fazer.
Mas não posso reclamar, naquele exato momento eu também era uma tótó... Uma tótó que só fazia aquilo para ter uma coisa a mais no currículo.Gostava de saber as vossas primeira impressões! Podes começar por... - Continuou o líder, sendo interrompido por um bater na porta - Sim, pode entrar.
A porta abriu-se e todos olharam para ela, menos eu, não era de grande importância naquele exato momento, mas mudei de ideias assim que ouvi o líder falar:
-Amigos, este é o novo membro do nosso grupo, dêm as boas vindas ao Bryson!
Rapidamente virei-me para trás, e jurei que os meus olhos me estavam a enganar.
Bryson estava com a mão na maçaneta da porta, segurando contra o peito livros do Leiv Tolstói, olhando para mim com um sorriso.-Olá Bryson! - Disseram todos em coro.
-Olá - Respondeu ele ainda com os olhos em mim.
-Podes te sentar - Pediu o líder.
Bryson agradeceu com a cabeça e veio lentamente em direção à cadeira vazia que estava ao meu lado com um sorriso nos seus lábios.
Quando se sentou, sussurrei-lhe:-Desde quando começaste a ler?
-Bem, desde que tu me obrigaste - Respondeu com humor, num tom de voz tão baixo quanto o meu.
-E porquê o clube de leitura?
-Ouvi falar dele à algum tempo... - Respondeu, mencionando o jantar de família - E soube que estavas aqui - Continuou, olhando-me nos olhos - Então eu queria estar perto de ti...
E assim andou o nosso relacionamento naquela semana, fazíamos tudo um pelo outro, e sempre estávamos lá para fazer o outro sorrir.
Não havia um sítio que eu fosse onde Bryson não estivesse lá comigo. Ele estava disposto a fazer tudo comigo.
Dou gargalhadas toda a vez que penso nele, e em todos os momentos que ele me faz passar.
É isso que me faz feliz, saber que em qualquer momento e situação, ele vai estar lá ao meu lado.Quando eu menos esperava, tinha as cócegas dele e as expressões faciais engraçadas que só ele sabia fazer, sem deixar escapar as piadas sem graça que Bryson estava sempre a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmful
RomanceNatalie é uma das jovens mais reservadas da escola, apenas tem como companhia a sua amiga Iza, ambas alunas de mérito. Na tentativa de fazer troça delas, o grupo "machão" da escola convida as duas para uma festa de barril no meio da floresta. Para s...