29

31 13 0
                                    

Na sala do diretor, Bryson estava sentado, mexendo os pés freneticamente enquanto olhava para as suas mãos magoadas.

-Bryson... - Começou o diretor a falar com um certo tom de desilusão, passando a mão na testa enquanto processava tudo que queria dizer - Eu sei que vocês jovens são bastante emotivos e criam uma briga por qualquer coisinha... - Ele aproxima a sua cara da de Bryson - Eu compreendo que tal como todos os outros, tu também tenhas esses momentos, mas... Tu Bryson! Tu não és assim - Ergueu as mãos no ar apontando para Bryson - Eu acreditei por momentos que tu mudaste Bryson! Eu abri-te as portas da minha escola mesmo sabendo o que aconteceu em Bravedale! E confesso que quase me convenceste de que estavas disposto a fazer tudo do zero para o teu bem! - O diretor parou o seu discurso zangado, respirando fundo, falando com mais calma - E aquela menina, a Natalie, ela é tão exemplar! Tão dedicada! Até isso tu conseguiste estragar Bryson! As médias daquela adolescente desceram drasticamente desde o momento em que entraste na vida dela! - Depois de mais uma vez exagerar no tom de voz, olhou para o rosto de Bryson, vendo que o mesmo estava derrotado assim que o diretor falou da sua namorada - Tu tinhas tanto potencial! Uma carreira no futebol, uma universidade pronta a receber-te! Como consegues estragar isso tudo do nada? - Respirou fundo como se estivesse a tomar uma decisão - E infelizmente vou ter que te retirar isso tudo...

-Não! - Bryson pediu - Por favor isso não!

-Eu também fico com pena Bryson, mas estas são as regras, foram muitos os alunos que suspendi contra a vontade, jovens bons como tu Bryson... São regras.

-Eu esforcei-me imenso por tudo isto! - Exclamou Bryson, erguendo-se na cadeira, num tom de voz exageradamente alto, deixando um pouco de saliva ser progetada com toda a sua raiva - Eu fiz de tudo para melhorar o meu futuro! Durante toda a minha vida deixei tudo, mas mesmo tudo a perder porque eu nunca me importei com nada! Várias e várias vezes desejei que toda esta palhaçada terminasse de uma vez por todas - Respirei por fundo - Você não pode fazer isso comigo! Eu mereço isto! Pela primeira vez eu importei-me! Trabalhei duro! E não posso deixar tudo a perder agora!

-Pena não teres pensado nisso mais cedo Bryson... - Disse com voz baixa o diretor, segurando a folha de inscrição da Universidade Blinkly, pronta a ser recusada.

Não conseguia pensar direito por um minuto que fosse, sentia-me magoada de demasiadas formas, mas sinceramente não sabia qual era a que mais me apertava interiormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não conseguia pensar direito por um minuto que fosse, sentia-me magoada de demasiadas formas, mas sinceramente não sabia qual era a que mais me apertava interiormente.
Pelo facto de o Bryson ter agido tão violentamente, ou pela simples estupidez que eu fiz em humilha-lo à frente de toda a gente, revelando sobre ele coisas que não mereciam ser espalhadas.
Se ele tivesse alguma chance de seguir com o futuro dele, eu acabaria por estragar tudo.

Deixei que com ele tudo fosse especial, uma primeira vez... Mas acabei por arruinar tudo.

Não consegui descansar por um único segundo, então, sem pensar duas vezes no assunto, abri a janela do meu quarto e saltei, indo pelo telhado da garagem até ao chão.
A meio da noite corri até a casa de Bryson, onde eu nunca tinha entrado, e sinceramente não sei se aquele seria o momento mais indicado, mas eu precisava vê-lo, e garantir que isso era o mínimo que eu poderia fazer depois do que aconteceu.

HarmfulOnde histórias criam vida. Descubra agora