Tínhamos nos encontrado do lado de fora da escola com o Bryson no inicio da noite, uns minutos depois do final das aulas , mais uma vez esperamos todos os jogadores, treinadores e Cheerleaders que ficaram a treinar até mais tarde saírem do campo exterior, e quando escureceu de vez nós aparecemos, indo até ás bancadas frias de madeira, com os holofotes a iluminar o relvado, ficamos apenas a observar o céu escuro acima de nós. Estava sentada em diagonal no banco com o cotovelo apoiado no degrau superior segurando a minha cabeça, Bryson estava deitado no degrau, com a cabeça pousada nas minhas pernas e a sua direita sobre ao seu peito que respirava profundamente.
Sorri ao olhar para a cara de conforto que ele fazia quando lhe mexia no cabelo, e doía-me tanto olhar para ele e pensar que a qualquer momento teria que interromper um momento tão especial para mencionar algo tão mau para ambos.
Os meus próprios pensamentos estavam a matar-me.-Estás calada hoje... - Afirmou Bryson com os olhos fechados, sorrindo com o carinho que lhe fazia na nuca.
-Ah, não te preocupes.. Só fiquei um pouco exausta com o dia de hoje - O que não era mentira, mas tentei ao máximo não o preocupar de forma alguma porque de qualquer maneira ele iria puxar o assunto de mim.
-Pareces preocupada...
Se há uma coisa que eu sou péssima a fazer é esconder emoções e sentimentos, principalmente do Bryson, passar uma vida ao lado dele também não me facilitava, pois ao mínimo deslize entregava-me.
-Já conheces a minha família... Sabes que não é coisa boa... - Comecei lentamente a introduzir o assunto.
-A comida da tua mãe é boa, já é um ponto positivo - Riu Bryson.
-É - Ri Nervosa.
-Estás assim por causa daquela nota negativa? - Perguntou, por incrível que pareça ainda de olhos fechados.
-Não... - Respondi baixo, parando de mexer no cabelo dele.
Bryson abriu os olhos e sentou-se de frente a mim com as suas pernas á chinês, apoiando o seu braço no degrau superior, flexionando a tatuagem de urso que estava desenhada no seu grande músculo dos bíceps. Olhou para mim com uma mistura de cara séria, porém bastante amigável com olhos apaixonados e um sorrisinho idiota.
-Podes expressar-te comigo, estou aqui.
Sorri muito levemente com a sua iniciativa e as expressões que ele me fazia.
-Sim... - Respirei profundamente - Tem a ver com as notas...
-Não tens com o que te preocupar, esse tipo de coisas acontece... E o Bryson do passado pode garantir isso com muita clareza! - Riu, tentando animar-me, conseguindo fazer-me dar um pequeno sorriso - Aliás são apenas 2 exames negativos, os teus pais vão compreender e tu, acima de tudo, vais conseguir subir a tua média.
-O problema é que... Não foram apenas 2 exames...
-Como assim? Tu tinhas dito que foram apenas 2 - Bryson arqueou as sobrancelhas.
-Eu escondi - Respondi diretamente com vergonha - A minha média desceu muitos valores, e daqui a nada desce para a negativa...
-E como é que isso aconteceu? Tu eras a melhor.
-Eu não sei ...
-Mas, tu estavas a esforçar-te tanto, estudávamos sempre juntos!
-A matéria que eu estudei contigo não era a que eu devia estudar.
-Não estou a compreender, tu sempre disseste que aquela era a tua matéria! - Afirmou Bryson, coçando a nuca, sentindo o seu cérebro bastante confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmful
RomanceNatalie é uma das jovens mais reservadas da escola, apenas tem como companhia a sua amiga Iza, ambas alunas de mérito. Na tentativa de fazer troça delas, o grupo "machão" da escola convida as duas para uma festa de barril no meio da floresta. Para s...