Apenas a 5 minutos da escola, ficava a casa de Thomas, com a rua cheia de adolescente a chegar frenéticos a caminho da casa, com cantigas estúpidas e imaturas.
Dentro da casa, estavam presentes mais de 50 pessoas, a residência completamente cheia, sem espaço para andar, com a música gravemente alta. Todos saltavam a gritavam feitos loucos.
Casais começaram a beijar-se em todos os cantos da casa, sem vergonha alguma.
As Cheerleaders como sempre pediam desesperadamente por atenção, então, todas juntas, colocaram todas as mesas da casa coladas, começando a dançar sensualmente em cima das mesmas, rindo alto enquanto ficavam satisfeitas por ver que todos gritavam de animação ao vê-las dançar daquela forma.
Todos seguravam os seus copos de álcool na mão, mexendo os braços no ar, aproveitando cada segundo.Os jogadores da equipa de futebol estavam todos juntos no centro da casa, gritando ainda mais alto que todos os outros, festejando a sua vitória com o tronco nú e uma enorme quantidade de drogas ilícitas.
Lá estava Bryson, no meio deles, todos abraçados a berrar o hino da escola.
Cheguei à porta da casa, cheia de pessoas no alpendre, a fumar, beber, namorar e até mesmo já a dormir.
Entrei na casa de Thomas, ninguém sequer notou em mim, desviei-me de muitos adolescentes, que corriam velozmente pela casa, percorrendo-a de um lado ao outro.
Todos pareciam tão felizes....Em poucos segundos encontrei Bryson, a beber no meio de todos os outros, a dançar sem T-Shirt, a gritar de um jeito bastante masculino.
Assim como no campo, Jessica tinha sempre o foco nele, tentando mira-lo a cada movimento que ele fazia... Era óbvio que ela só dançava em cima da mesa para chamar a atenção dele.
Andei lentamente até ficar a uns 10 metros dele.
E, em alguns segundos, quase 1 minuto, ele notou-me. Veio ter comigo a cambalear, completamente cansado, com o suor a cair-lhe pelo rosto, provavelmente estava a ter a melhor festa da sua vida.-Natalie, Amor! - Gritou tentando abraçar-me.
-Não te aproximes de mim - Pedi com calma assim que vi o estado em que ele estava.
-Porquê? O teu namorado vencedor quer um beijinho de vitória! - Voltou a tentar abraçar-me, mas eu interrompi os seus movimentos.
-Estás a reparar bem na figura que estás a fazer?! - Perguntei zangada.
-Vá lá! - Disse de uma forma muito arrastada com a bebida na mão - Não tens espírito livre?
-Ok, queres que eu simplesmente ignore tudo que eu tenha sentido e vá contigo para a tua festa idiota?
-Ai Natalie, deixa de ser chata - Falou com os olhos um pouco fechados e um sorriso estúpido.
-Tu és muito imbecil.
-Eu amo-te, mas sempre achei que muito calminha, e tenho de amitir - Riu como um louco a segurar no meu ombro - Em algumas coisas surpreendeste-me - Fez um olhar tão perverso que chegava a parecer uma comédia.
-Estar aqui é uma perda de tempo! - Afirmei virando-me de costas, pronta a ir embora.
-Natalie, sempre pensei que fosses a minha prima preferida - Disse Jessica num tom engraçado, ela não conseguia ver uma briga sem aparecer.
Assim que ouvi a voz dela, virei-me de volta, vendo ela muito perto de Bryson, com a sua perna num ângulo sexualmente encaixada na dele.
-Não achas que já fizeste o suficiente por hoje ?! - Perguntei furiosa olhando nos olhos de Jessica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmful
RomanceNatalie é uma das jovens mais reservadas da escola, apenas tem como companhia a sua amiga Iza, ambas alunas de mérito. Na tentativa de fazer troça delas, o grupo "machão" da escola convida as duas para uma festa de barril no meio da floresta. Para s...