32

27 12 0
                                    

Entrei em casa batendo a porta com mais força do que realmente pretendia, andava depressa em direção à escada, sendo interrompida pela minha mãe.

-Hey Querida, estás bem? - Perguntou preocupada.

-Estou ótima - Respondi, não parando ao lado dela, apenas subindo escadas com raiva de mim própria.

Atrás da minha mãe, aparece o meu pai, perguntando-lhe o que se passava comigo, começando a subir as escadas, seguindo-me.

Ao fechar a porta do meu quarto, pousei as mãos na porta, juntamente com a testa.
Respirava rápido, bufando o ar para fora, segurando o coração no peito, que saltava pela garganta.
Virei as costas contra a porta e fitei a cama... Onde estava pousada a camêra fotográfica de Bryson.
O meu coração bateu rápido, saltei em direção à cama, agarrando a camêra... Aquilo era um sinal!
Precisava correr até cada de Bryson, salvar a nossa relação!

Segurei a máquina com força contra o meu peito e corri até à porta, que por surpresa, abriu-se quando eu cheguei ao lado dela, com o meu pai aparecendo mesmo à minha frente, alto e musculoso.

-Tudo bem? - Perguntou ele, com uma voz grossa e uma expressão dura.

-Sim... - Respondi, vagamente, olhando para os pés dele.

-O que estavas a fazer?

-Nada, eu só vou sair para... - Disse, tentando passar pela porta, mas o meu pai impediu-me, colocando-se à minha frente de uma forma brusca.

-Ir onde? - Perguntou, fitando-me com cada vez mais pressão.

-Vou voltar para a comemoração de Vitória - Olhei para as mãos tentando achar uma desculpa qualquer - Eu só vim buscar a camêra fotográfica para arranjar umas fotos para o site da escola.

-Ah é? - Perguntou, nada convencido - Posso ver a camêra ? - Questionou imperativamente, esticando a sua mão para que eu pousasse a máquina na sua palma.

-Não, é só que...

-Mostra... - O meu pai reforçou a ideia ameaçadoramente.

Lentamente, dei-lhe a camêra fotográfica, que começou a passear pela galeria, visualizando fotos com o Bryson, devidamente datadas em dias em que o meu pai não me permitui estas com Bryson. Depois de ver todas as fotos, o meu pai descobriu todas as mentiras e desculpas que eu criava... Somente para estar com Bryson, quando o meu pai me impediu de o ver para sempre.

-Estão fotos são muito interessantes - Disse, começando a ficar furioso.

-Não é o que parece... - Tentei pegar na máquina de volta, tentando amenizar a situação com palavras.

-Não - Ordenou, colocando a máquina longe de mim - Vais estudar!

-São 11 da noite... - Falei com medo.

-Eu não perguntei que horas eram! - Afirmou, levando-me até à secretária.

-Pai! Pára! - Pedi.

-Um dia tu vais ver que tudo isto vai ser para o teu bem! - Disse, pressionando-me na cadeira, abrindo os livros na secretária.

Estava com medo, em nenhuma outra altura o meu pai usou a violência,e mesmo não tendo me magoado, naquele momento o meu stress só aumentava.

-Pai por favor! - Pedi a chorar.

-Tudo nesta vida é duro Filha! - Empilhava livros na minha secretária - E não andei a continuar este legar para te ver fracassar!

Enquanto ele empilhava os livros, fugi por entre os seus braços, agarrando velozmente a camêra, saindo rápido do quarto, descendo as escadas quase a cair.
No Hall de entrada, peguei nas chaves do carro do meu pai e fui até ao portão da casa, onde o carro encontrava-se no passei do lado exterior. Entrei no carro, e tranquei as portas, começando a ligar o carro.

HarmfulOnde histórias criam vida. Descubra agora