11

69 26 4
                                    


Enquanto a minha mãe me levava para a escola, conferia no meu iPhone quais eram as ofertas extra-curriculares que a minha escola oferecia pela milésima vez este ano, de uma forma que já consigo dizer o que está lá escrito, palavra por palavra sem olhar uma única vez. Eu já participei em bastantes atividades e eventos extra-curriculares, mas por incrível que pareça nunca é o suficiente, nem para mim mesma e muito menos para o meu pai, para ele nada é o suficiente.

Só este ano letivo já participei em dezenas de voluntariados das mais variadas causas , tais como, animais abandonados, cancro, coleta de roupa, SIDA e e.t.c.
Entrei algum tempo para o clube de xadrez, mas fiquei um pouco farta dele visto que as atividades eram pouquíssimas e eu apenas ficas lá para ver Tulyus constantemente a seduzir Isa, algo para o qual ela se faz de cega, ela até pode ser bastante ingénua mas todas as raparigas sabem quando um rapaz sente alguma coisa por ela, está-se no instinto.

Acompanhei a Isa algumas vezes até ao clube de matemática, onde concorríamos as duas contra outras escolas em vários concursos de Brainstorm. Admito que, mesmo sendo odiada pela maior parte das pessoas no mundo, eu até gosto de matemática, aqueles números e expressões para serem usadas davam-me um certo prazer na hora de resolver os exercícios e saber o resultado.
Eu e Isa éramos quase sempre vencedores. Afinal somos uma ótima equipa!

Juntei-me ao clube de fotografia por 3 meses, porém ele deixava-me muito sub-carregada. Foi uma surpresa enorme para mim, sinceramente nunca pensei que a revista da escola precisasse de tantas fotografias quantas aquelas que me pediam para tirar. Era frustrante ver que para eles três cartões de memória cheio nunca eram 1% do suficiente.
O único momento em que eu consegui usar o proveito desse Hobby foi no baile de finalista, quando o Simon me convidou para ser o par dele e eu usei o clube de fotografia como desculpa. Graças a Deus. Não, Graças ao Clube de Fotografia.

De momento apenas estou em um clube, o de leitura. Talvez esse seja o único em que eu realmente não me importo em estar. Sou apaixonada pela leitura desde sempre então é por isso que estar lá é um prazer enorme para mim, amo cada páginas que viro daqueles livros, e comentá-los no meio de pessoas que também os adoram é simplesmente fantástico.
Quando o assunto são livros, eu nunca mais me cala, principalmente quando um dos meus favoritos está em causa. Esse é provavelmente um dos pontos fortes da minha amizade com a Isa: Nunca nos cansamos de ouvir uma à outra a falar de literatura. 

Deslizei a tela até ao final das páginas e dava por mim a ler o título do único clube em que eu nunca entrei, Cheerleaders.
Não, só não!
Eu acho que nem morta iria ter vontade de juntar-me aquele grupo. Mesmo a dança a dança que elas fazem para introduzir os jogos sejam a parte que eu mais aprecio nos campeonatos de futebol, Não!
Eu nem sequer sei dançar, principalmente no meio de todas aquelas pirralhas mimadas. 

Mas enfim, porquê isto tudo?

Universidade...
Ah, e o meu pai também era um motivo muito aparente, ele iria odiar saber que eu recusei entrar nas Cheerleaders. Mesmo que isso seja contra minha vontade, aliás, tudo que aconteceu até hoje não foi.

 Mesmo que isso seja contra minha vontade, aliás, tudo que aconteceu até hoje não foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HarmfulOnde histórias criam vida. Descubra agora