Foram provavelmente os piores dias da minha vida, não conseguia me sentir bem com nada, nem sequer a olhar para mim mesma no espelho, era como se todo o mundo estivesse contra mim, a querer encher-me de pontapés.
Bryson estava no meu pensamento em qualquer lado que eu fosse, como se em cada esquina que eu virasse o nome dele estivesse lá espantado... como se cada vez que eu fechasse os olhos aquela escuridão se torna-se os momentos que tivemos juntos, que eram impossíveis desver...
O único problema foi quando eu fechei os olhos e a escuridão já não passava mais de um pequeno apagão.Queria esquecer o Bryson, mas ao mesmo tempo, não queria ser obrigada a esquecer a pessoa que mais me fez sentir amada ao longo destes meses todos, nunca me tinha sentido tão viva e tão útil...
Era como se eu não conseguisse mais ver o que realmente estava a acontecer, continuava a viver numa realidade em que nós éramos o centro de tudo e jurávamos que nunca iríamos deixar nada de mal acontecer um ao outro.
Mas essa realidade já não passa de memórias.Fizeste-me jurar que eu nunca iria deixar-te, mas no final quem foi embora foste tu.
Foram incontáveis os dias em que eu abraçava a minha mãe sem um motivo aparente, tentando não deixar as minhas lágrimas caírem na parte de trás da sua camisola.
Seguidamente, fechava-me no quarto, agarrada aos livros. Lia os livros escolares, enquanto as lágrimas voltavam a aparecer, querendo cair cada vez com mais frequência.
Todas as noite, quando entrava para o duche, deixava a água correr, e por mais idiota que me sentisse, mesmo com toda a água correr sobre mim, havia sempre algo que nunca ia embora, a marca que tu deixaste em mim, e em questão de segundos dava por mim sentada no chão, agarrada aos joelhos, a chorar sufocadamente enquanto a água caía sobre o meu cabelo.Foi difícil superar foi? Foi.
Mas sinto-me sortuda pelo dia em que pisei os cacos partidos do meu coração, e assim que senti essa dor... Descobri que não era por ti que eu queria continuar a sofrer.Sempre que saía pela manhã, no meu caminho para a escola, passava pela tua casa, agora com uma placa a dizer '' Vende-se'' à entrada, a minha primeira tentação foi sair do carro, bater à porta e perguntar porque ias embora, mas esqueci-me que em momentos fui eu que pedi para que tu o fizesses.
Dias se passaram, voltei a pegar nos meus cadernos, e de uma forma inexplicável, a minha ''vontade'' de estudar voltou, e eu já não me sentia tão presa ao que aconteceu, como se a cola que me prendia ao passado derretesse.
As minhas notas voltaram a subir, fui elogiada por todos os professores, dei imensas palestras escolares para subir as minhas notas, entrei em atividades extra-curriculares, e o clube do livro finalmente terminou o Guerra e Paz, e agora sim... eu percebo porque Bryson gostava tanto dele...
Apenas a faltar 1 semana para acabarem as aulas, subi a minha média, ficando superior a Isa.
Foi épica a forma como consegui remendar a minha vida tão rápido, e deixar tudo bem outra vez.E com muita dor no coração afirmo que a minha vida melhorou depois de Bryson...
Eu e Isa fomos nos aproximando com o tempo, depois de tudo o que passamos, não valia a pena viver com rancor.
Voltamos às nossas sessões de estudo e noites de meninas.
Tudo estava a correr perfeitamente, e assim foi.O Ano escolar tinha terminado.
Eu e Isa estávamos muito felizes por isso, porque os nossos estudos realmente deram efeito, e podemos com orgulho dizer que fomos bem sucedidas.
Mal havia apenas uma coisa que me incomodava...
A minha média era mais alta que a da Isa, e eu fiquei com o primeiro lugar.
O prémio que ela têm trabalhado todo o ano...Na manhã da minha formatura, a minha mãe observava-me com o traje em frente ao espelho, sorrindo enquanto explicava o quão estava à espera daquele, assim como o meu pai que se inibia de palavras, apenas sorrindo na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmful
RomanceNatalie é uma das jovens mais reservadas da escola, apenas tem como companhia a sua amiga Iza, ambas alunas de mérito. Na tentativa de fazer troça delas, o grupo "machão" da escola convida as duas para uma festa de barril no meio da floresta. Para s...