Quando acordei não sentia vontade alguma de me levantar, já esperava isso acontecer, não consegui descansar durante a noite inteira e sinceramente já não me lembro a que horas consegui finalmente fechar os olhos, mas aposto que foi tarde!
Sentia-me confusa.
Inútil não era a palavra.
Fiquei tanto tempo a tentar acreditar que tudo iria resultar até ficar completamente cega com essa ideia fértil, cheguei até mesmo a oferecer uma parte de mim para que isso fosse possível. Seria capaz de qualquer coisa para poder voltar aos nossos momentos mais sinceros.
Nunca fui o tipo de pessoa que se decepciona, porque nunca senti um afeto ditamente verdadeiro por alguém antes, Bryson foi a primeira pessoa que dependendo das consequências eu deixei tocar a minha vida, deixei-o ser parte dela, e o que aconteceu ? Desiludi-me.Agora que conheço o sentimento sei que ele definitivamente não é bom, por momentos, queria poder ir até ele e dizer na cara dele tudo o que eu sinto! Agarrar no coração dele e deixá-lo tão amassado como o meu está agora! Aposto que ele correria atrás de mim assim que eu o fizesse... E eu, iria abraçá-lo de volta.
Ele prometeu contar-me as histórias de todas as suas tatuagens, viver no meu mundo, prometeu que seria uma pessoa diferente enquanto estivesse comigo...
Mas agora eu percebi porque eu prometeu tanta coisa com um sorriso na cara.Porque sabia que não conseguia cumprir a promessa mais importante de todas...
Amar-me.Mas o que eu receberia em troca se deixasse que ele o fizesse? Iria ele fazer uma tatuagem dedicada a mim e sair com outra mulher qualquer e falar que não teria significado algum?
Não quero compartilhar estes sentimentos com outro alguém, nem mesmo com a minha mãe, não quero me expor, não quero pena...Quero amor verdadeiro!
Ainda não acredito que deixei de trabalhar em tudo aquilo que acreditava para o meu futuro por ele, quando ele nem sequer quer fazer parte dele.
Mas o que eu deveria fazer? Continuar normalmente com o futuro e esquecer que no passado ele não esteve aqui para secar as minhas lágrimas?
Neste momento nego a possibilidade de conseguir escrever o meu futuro sem o ter ao meu lado para ajudar-me com cada traço que eu fazia sobre o nosso relacionamento.Talvez afastar-me dele já fosse o propósito desde o início e eu apenas fui teimosa o suficiente para querer sofrer desta forma. Aprendi alguma coisa com as lágrima que me deslizaram pelo rosto, tudo acontece um propósito, e o dele foi aprendizagem.
Os opostos não se atraem, os opostos sofrem!
E, é com olhos vermelhos e um coração inquieto que me levanto da cama, e me visto para mais um dia de uma realidade na qual não acredito.
Assim e abri a porta do armário e vi a minha expressão devastada, só queria dizer para mim mesma o quão estúpida eu era, mas, invés disso, peguei numa T-Shirt branca justa e uma saia preta , larga, com alças escolares.
Umas meias brancas de cano alto com duas lindas vermelhas no final.
Corri até a janela do meu quarto e peguei nas All-Stars que tinha deixado a arejar no início da semana, porém foram esquecidas lá por umas noites. Mais uma prova de que até as coisas mais simples eu estava a deixar por fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmful
RomanceNatalie é uma das jovens mais reservadas da escola, apenas tem como companhia a sua amiga Iza, ambas alunas de mérito. Na tentativa de fazer troça delas, o grupo "machão" da escola convida as duas para uma festa de barril no meio da floresta. Para s...