Depois de Bryson adormecer, saí de casa dele com muito cuidado para não o acordar, afinal ele tinha um grande jogo no dia seguinte.
No caminho para casa não conseguia parar de pensar na história que ele me tinha contado, a partir daquele momento tudo fazia mais sentido, descobri finalmente a fonte de todos os medos e inseguranças de Bryson.
Todo o receio que ele tinha de um relacionamento, não era apenas por não querer algo sério, mas sim porque tinha medo de me fazer sofrer. Depois de tanto sofrimento na vida dele, Bryson aprendeu a não querer transmiti-lo para as pessoas que ama.
Ele nunca teve muitos amigos porque simplesmente não confiava nas pessoas.Tudo acabou por ter um motivo... E eu sinto-me com ''orgulho'' de pelo menos ter estado lá para o abraçar.
Sinto-me egoísta por o ter enfrentado este tempo todo a pensar que eu era a vítima quando ele é que lidava com memórias dolorosas todos os segundos da sua vida.No dia seguinte, não fui ter com Bryson, quis dar-lhe o maior espaço do mundo, deixá-lo pensar enquanto se preparava psicologicamente para o jogo de logo à noite.
Era impossível esquecer-se do jogo da escola quando todos gritavam alto o nome da equipa pelos corredores da escola, chamando pelo Senhor Raw, a mascote da escola, um tigre amigável.Eu conseguia facilmente evitar todos os gritos, posters do jogo pelas paredes da escola e até mesmo a rádio da escola a relembrar do horário do jogo. Mas se há algo que eu simplesmente não suportava era ver Jessica andar pela escola com o uniforme de Cheerleader, rindo para todos os lados, pensando ser alguém superior enquanto todas as outras líderes de torcida andavam atrás dela como cachorrinhos. Ela atenção e popularidade... E conseguiu!
Mesmo que não fosse a coisa mais necessária a fazer, eu procurei por Isa, mesmo com toda a merda que ela fez, eu queria saber como ela estava.
Sentia-me estúpida por isso.Os meus pais falaram durante o jantar que também iam ver o grande jogo da escola, não me impressionava muito que eles o fizessem, pelo simples facto de que a minha Tia, a mãe da Jessica, falou sobre ele a semana toda, gabando-se aos meus pais no quão era orgulhosa por a filha participar do grupo das Cheerleaders.
Basicamente, os meus pais estariam lá apenas para a apoiar, nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmful
RomanceNatalie é uma das jovens mais reservadas da escola, apenas tem como companhia a sua amiga Iza, ambas alunas de mérito. Na tentativa de fazer troça delas, o grupo "machão" da escola convida as duas para uma festa de barril no meio da floresta. Para s...