O fato de Felipe querer conversar comigo ainda pairava em minha cabeça. Não tínhamos assunto e eu pretendia manter assim por longos anos. Não posso negar que estava curiosa, mas a minha curiosidade teria que sossegar.Para Lu linda: 13:21 Lu, vamos tomar banho de piscina? Limpei ela hoje de manhã. Tá um calor insuportável, diz que vem, pf.
Lu linda: 13:22 Claro que vou, vc ainda pergunta? Vou colocar meu biquíni e chego ai em dez minutinhos. Bjs.
Para Melhor amiga♥: 13:24 Amiga, vamos tomar banho de piscina? Chamei a Lu e ela já tá vindo.
Melhor Amiga: 13:24 Partiu. Já chego ai.
Pensei em chamar os meninos mas achei melhor não. Coloquei um biquíni preto que realçava minhas curvas. Fui para a piscina esperar as meninas que não demoraram muito.
-Eu já estava quase me convidando para vir, nem o ar condicionando tá ajudando. -Luana falou passando protetor no corpo.
-Verdade, mas sabe, eu queria mesmo era uma praia, estou muito branca, preciso de cor. -Carolina reclamou.
-Carol, você é branca desde que nasceu, não exagera. E eu odeio praia, aquela água salgada cheia de xixi, cuspe, aquela areia que gruda e não sai mais e sem falar naqueles malditos caixotes, pelo amor de Deus, não dá. -Revirei os olhos.
-Claro que dá, você que é nojentinha, temos que aproveitar a vida, Beatriz. -Rebateu Luana.
-A rainha do nojo tá falando de que, em Luana? Quem é que não beija o namorado só pra não borrar o batom? -Bufei. -Vou dá um mergulho nessa água maravilhosa, quem for inteligente que me acompanhe.
Me joguei na piscina fazendo espalhar água e bater nas meninas.
-Filha da... -Carolina gritou.
-Eeeei, olha a boca, sua imunda. -A interrompi. -Foi sem querer, bonequinha de porcelana.
-Palhaça.
-Ai gente, to ansiosa pra festa de amanhã. -Luana disse.
-Ansiosa pra que? Festinha sem graça, só toca música sem letra, aqueles pais atrás dos filhos que não podem nem respirar, os professores reclamando toda hora... Prefiro minha cama e minhas séries, obrigada. -Eu disse saindo da piscina.
-Eu não sei, mas algo me diz que essa festa vai ser boa.
-Espero que seu algo esteja certo.
-Relaxa que não vai ter música chata e sem letra, eu dei um pendrive pro meu avô com músicas ótimas.
-Graças a Deus.
-Ei, onde nós vamos nos arrumar? -Luana perguntou e olhou me olhou, fazendo Carolina olhar também.
-Nada disso, nem me olhem, meu quarto sempre vira salão de beleza pra vocês. Arrumem outro quarto, não quero o meu fedendo a laquê nem a chapinha.
-Pode ser na minha casa então. -Carolina disse.
-Eu vou me arrumar em casa.
-Ih, sua chata.
-Prefiro me arrumar em casa do que ir pra sua e cruzar com o insuportável do seu irmão no corredor.
-Tá pra nascer alguém mais insuportável, viu?
-Sou chata mesmo.
Elas foram embora por volta das cinco e pouca. Subi, troquei de roupa, mexi um pouco no celular e logo Maria me chamou pra dizer que meu pai estava me esperando pra jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudados pelo Destino (EM REVISÃO)
Teen FictionMágoas de infância de Beatriz podem voltar dolorosamente quando Felipe retorna ao Rio de Janeiro. Beatriz é obrigada a lidar com sua "raiva" pelo menino, mas as coisas podem mudar quando descobrem uma notícia nada agradável. Será que toda essa raiva...