- Acorda! -Escutei um sussurro próximo aos meus ouvidos.
- Hm? -Murmurei.
- Bia, acorda.
Me virei e dei de cara com Felipe, me levantei em um susto, atordoada.
- Desculpa. -Falei sem pensar.
- O que aconteceu? A gente...
- NÃO! -O interrompi. - Claro que não. Você tava bêbado, fiquei aqui conversando com voz e sem querer peguei no sono.
Ele suspirou aliviado. Se deitou colocando a mão no coração e passando a outra no rosto.
- Graças a Deus.
- Seria tão ruim assim dormir comigo? -Perguntei em tom de deboche, calçando minha sapatilha.
- Não é isso, é só que sei lá... -Respondeu confuso.
- Relaxa, to brincando. -Desconversei. - Você se lembra de alguma coisa de ontem?
- Mais ou menos, alguns relances. -Ele pensou. - Me lembro do banho, hm, esperando você chegar... -Continuou pensando como uma criança. - Acho que só.
Comecei a gargalhar e ele me olhou assustado.
- Você não se lembra? Você deu o maior show! -Comecei a engana-lo.
- Show? Do que você tá falando? -Perguntou nervoso.
- Você foi pra rua e começou a cantar música de sofrência. Carolina gravou e jogou no facebook.
- Você tá de graça né? Não acredito nisso. -Levantou apavorado, me fazendo rir mais alto e entregando jogo. - Não faz isso, não tem graça! -Disse suspirando.
- Você tinha que ver sua cara, foi hilária! Desculpa mas não resisti.
- Vai ter troco.
- Tchauzinho. -Me despedi saindo do quarto.
Parei em frente a porta, ainda a fechando com a mão na fechadura e tirei o celular do bolso para ver as horas. Carolina surgiu como sombra na minha frente segurando um copo d' água. Ela me olhava surpresa ou até assustada.
- Que foi, cara pálida?
- Porque você está saindo do quarto do meu irmão as sete e meia da manhã, com os cabelos bagunçados, com cara de sono?
- Que? -Perguntei meio atordoada.
Ela abriu a boca de uma forma surpresa e ai sim eu entendi ao que ela se referia.
- Por Deus, não! Não, não, não! Você tá pensando que eu dormi com seu irmão? NÃO!
- Você acabou de sair do quarto dele. -Falou de uma forma não convencida.
- Ai meu Deus! -Passei as mãos nos meus cabelos os jogando para trás, nervosa. - Ontem quando cheguei ele tava bêbado, eu o ajudei e sem querer peguei no sono e só acordei agora, não foi proposital de maneira nenhuma.
- Sei... -Ela me olhou desconfiada e caminhou de volta para seu quarto e eu pro meu.
Depois de um banho, sentei na cama e me recordei da noite anterior. Ri ao lembrar da conversa e da nossa brincadeira. Escovei meus cabelos e desci para tomar café.
Meu pai e minha madrasta estavam sentados na mesa. Depositei um beijo na bochecha de cada um e peguei meu café.
- Que horas você chegou ontem? -Meu pai perguntou.
- Não lembro, acho que umas onze, por ai.
- E foi bom? -Minha nova madrasta perguntou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudados pelo Destino (EM REVISÃO)
Teen FictionMágoas de infância de Beatriz podem voltar dolorosamente quando Felipe retorna ao Rio de Janeiro. Beatriz é obrigada a lidar com sua "raiva" pelo menino, mas as coisas podem mudar quando descobrem uma notícia nada agradável. Será que toda essa raiva...