A semana de prova estava prestes a começar e eu praticamente não saia do quarto o final de semana inteiro. Uma ida a cozinha pegar comida e de volta para o quarto. Eram as primeiras provas do ano, mas mesmo assim eu estudava loucamente, só para garantir pro final do ano. Afinal, esse era o último ano de colégio e olá faculdade.
Carolina batia na minha porta a cada segundo dizendo que meu pai chegaria a qualquer momento. Apesar da saudade estar enorme, eu ignorava.
Bom, não fiquei trancada no quarto só estudando, na verdade, conversei com Henrique o final de semana inteiro e a semana inteira também. Conversamos o suficiente para eu já ter uma noção de que ele era alérgico a amendoim e que rói unha quando nervoso, algo que temos em comum. Também me contara que havia acabado de sair de um relacionamento um pouco conturbado e que me achou linda na primeira vez que me viu. Sim, ele disse isso. E sim, eu me senti uma boba alegre. Pelo pouco tempo de mensagens trocadas, percebi que Henrique era uma ótima pessoa. Havíamos marcado de nos encontrar quando minhas provas terminassem, e eu realmente estava ansiosa para isso.
- Parece que eu tenho uma filha que se esqueceu de mim, não é mesmo? -Escutei a voz de meu pai gritar.
Sorri. Me levantei depressa e desci correndo.
- Jamais, coroa!
Me joguei em seus braços e lhe dei um abraço apertado. Uma semana longe de meu pai era uma eternidade, nunca tínhamos ficado tanto tempo longe um do outro.
- Alguém aqui sentiu saudades em?
- Muita! -Respondi sorrindo.
Também abracei minha nova madrasta que sorriu um jeito doce para mim. Agora realmente iríamos começar a ser uma "familia". Carolina e Felipe já haviam se mudado para minha casa mas parecia uma colônia de férias, com nossos pais ali, a situação mudaria totalmente de figura e eu estava apreensiva.
Eles trouxeram presentes e ganhei um cordão com uma coroa. Meu pai disse que quando viu, lembrou de mim por ser a princesinha dele. Clichê.
Quando voltei ao quarto, tinha uma mensagem. Era Henrique.
Henrique-18:32: Encontrei com o Felipe hoje e sem querer deixei escapar que estávamos conversando ultimamente. Espero que isso não cause problemas pra você.
Eu: 18:41: Claro que não, porque teria? É até bom mesmo. Beijos!
Quando enviei a mensagem e me virei, Felipe estava parado em frente a porta de meu quarto de braços cruzados e me encarava de um jeito muito esquisito.
- Que foi? -Perguntei impaciente.
- Você e o Henrique são amigos agora?
- Talvez sim, talvez não. -Debochei. - Algum problema com isso?
- Não, nenhum. Mas toma cuidado.
- Tomar cuidado? Eu não sou nenhuma donzela em perigo. -Bufei.
- Ainda.
Me levantei irritada e parei em sua frente, a centímetros de seu rosto.
- O que você quer dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudados pelo Destino (EM REVISÃO)
Novela JuvenilMágoas de infância de Beatriz podem voltar dolorosamente quando Felipe retorna ao Rio de Janeiro. Beatriz é obrigada a lidar com sua "raiva" pelo menino, mas as coisas podem mudar quando descobrem uma notícia nada agradável. Será que toda essa raiva...