Capítulo 38

1.8K 125 10
                                    

E vou pedir pra toda estrela que eu vejo pra realizar meu único desejo, amanhecer primeiro de janeiro com você, banho de mar, amar e amar
De amor me perder
Música do capítulo: 31 de dezembro-Jorge e Matheus

- 10! -Todos gritaram em um uníssono.

- Você tem direito a um pedido. -Felipe apertou minha cintura pra chamar minha atenção.

- 9!

- Só um?

- Só um. Quando der meia noite em ponto, peça.

-7!

- Sendo assim, você também tem direito a um pedido. -Falei alto por causa do barulho.

- O meu já se realizou. -Sorriu e seus olhos brilharam. O abracei pela cintura e ele beijou o topo da minha cabeça.

- 4! -Gritei.

- 3!

- 2!

- Faça seu pedido!

Fechei os olhos.

- Feliz ano novo! -Gritaram em uma só voz e felicidade.

Felipe me abraçou forte.

- Feliz ano novo. -Sussurrou e retribui.

Corri para abraçar meu pai, minha irmã e minha madrasta.

Os fogos de artifícios enfeitavam o céu como um verdadeiro espetáculo. Refletiam na no mar como se fosse um espelho. Cravei meus pés firmes no chão e observei aquele show.

- Feliz ano novo, Beatriz! -Pedro gritou, já alterado e segurando uma garrafa de champanhe. Ele me abraçou com força e retribui o abraço com gosto.

- Feliz ano novo, Pedro! -Dei um beijo em sua bochecha.

- Eu te amo, Bia. Eu não sei o que vou fazer sem você.

- Você é um saco, mas eu também te amo. -O abracei novamente.

- Bia!!! -Carolina gritou e correu para um abraço. - Feliz ano novo, sua chata. Luana se juntou ao abraço, o fazendo ficar meloso demais.

- Feliz ano novo, suas bobonas.

Peguei uma taça de champanhe e fiquei tomando pequenos goles e observando os fogos de artifício. Felipe estava na beira do mar, olhando para o céu. Me aproximei e entrelacei meus dedos nos dele, deixando a água fria molhar meus pés.

- Ano novo, vida nova, novos ideais, não é mesmo? -Riu fraco.

Pousei minha cabeça em seu ombro e suspirei fundo.

- É como diz o ditado. -Agarrei seu braço. - Não estraga minha felicidade com essas suas bobeiras. Eu estou tão feliz por estar aqui com meus amigos, com você. Tem coisa melhor do que começar o ano com a pessoa que você ama? -Franzi o cenho.

- Então quer dizer que você me ama? -Arqueou as sobrancelhas, sorriu maliciosamente e colocou as mãos na minha nuca.

- Você sabe que sim, eu te disse no baile. -Mordi o canto do lábio.

- Não, você disse que também me amava, não valeu.

- Ih, carente.

- Foi muito seco, eu mereço mais. -Fez beicinho.

- Não acredito nisso! -Gargalhei e joguei a cabeça pra trás, olhando para o céu e ele beijou meu queixo. - Você quer que eu te diga que te amo?

Mudados pelo Destino (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora