- Bom dia. -Falou com dificuldade em abrir os olhos por causa do sol.
- Bom dia! -Respondi animada, depositando um beijo em sua bochecha e voltando a deitar em seu lado.
- Acordou com disposição? -Resmugou.
- Claro, depois de ontem a noite. -Sorri maliciosa.
- Sexo de reconciliação é a melhor coisa que existe. -Sorriu.
Dei outro beijo em sua bochecha e fui para meu quarto, evitando que alguém me flagrasse naquela situação: seminua, descabelada e com cara de boba alegre.
Tomei um banho e fui pra frente do computador. Entrei no meu email e tinha uma nova mensagem no topo.
Para: Beatriz Sampaio Albuquerque
Assunto: Confirmação da vagaQueen Mary University of London (QMUL)
Prezada Beatriz,
A QMUL tem o prazer de informar que a confirmação de sua vaga em nossa universidade foi sucedida com sucesso. Dito que, sua vinda deverá ser antes do início das aulas.
Durante seu período acadêmico, terá como endereço opcional: Dormitório C, quarto 10.
Aguardamos ansiosamente a sua vinda. Estamos felizes por isso.
Atenciosamente,
Diretoria QMUL.Reli a mensagem umas cincos vezes até realmente acreditar que aquilo estava acontecendo.
Felicidade e tristeza se misturavam dentro de mim.
Me despertei de meus pensamentos quando Maria apareceu na porta de meu quarto.
- Menina, seu pai está te chamando. Algum tipo de reunião familiar está acontecendo la em baixo, só falta você.
- Já vou!
Li a mensagem pela última vez, desliguei o computador e respirei fundo, olhando para o nada.
- Da última vez que vocês nos juntaram assim, não foi muito agradável.. -Falei descendo as escadas e apontando para meu pai e madrasta.
Me aconcheguei no sofá no meio de Carolina e Felipe, colocando Mariana em meu colo.
- Querem convite pra falar? -Carolina disse sem paciência.
Meu pai e minha madastra se olharam e sorriram.
Cerrei os olhos e olhei para Mariana que estava viajando em outra dimensão.
Eles continuavam se olhando e se beijando.
- Ei, estamos aqui! -Felipe acenou.
- Então... -Tia Luísa respirou fundo. - A família vai aumentar! -Saltitou.
Continuei os encarando, sem entender.
- Vocês vão comprar um cachorro? -Mariana levantou do meu colo e seus olhos brilharam.
- Não, Mari... -meu pai acariciou seus cabelos.
Depois de uns segundos processando, finalmente entendi o que eles queriam dizer com "A família vai aumentar".
- Ai meu Deus! -Minha boca formou um O. - Não acredito! Você tá grávida? -Apontei para a barriga da minha madrasta.
- Sim! -Ela e meu pai responderam em um uníssono.
Carolina se levantou pulando de alegria e abraçou sua mãe.
Abracei meu pai e lhe desejei parabéns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudados pelo Destino (EM REVISÃO)
Teen FictionMágoas de infância de Beatriz podem voltar dolorosamente quando Felipe retorna ao Rio de Janeiro. Beatriz é obrigada a lidar com sua "raiva" pelo menino, mas as coisas podem mudar quando descobrem uma notícia nada agradável. Será que toda essa raiva...