Capítulo 23

2.1K 144 4
                                    

- Ninguém pode saber disso que estamos fazendo, ok? -Falei lhe dando um selinho.

- Sim, senhorita. -Me agarrou mais forte, me prendendo contra a parede.

Me entreguei aos seus beijos.

- Nunca imaginei que isso aconteceria com a gente novamente. -Falei entre o beijo.

- As vezes, eu penso que isso é tudo um golpe seu pra se vingar de mim.

- Não sou tão ruim assim.

Ele me imprensou ao seu corpo e me conduziu até a cama. Continuou a me beijar e depois passou seus lábios no meu pescoço. Me arrepiei por inteiro. Ele fazia carinhos leves no meu corpo.

- Você é tão maravilhosa!

- Eu sei, obrigada.

Ele revirou os olhos e continuou a me beijar.

Suas mãos foram pra minhas costas e me puxou para mais perto de si. Suas mãos me a cariciavam e aquilo estava indo longe demais.

- Eu preciso ir. -Me levantei as pressas.

- Precisa?

- Aham, é melhor não vacilar.

Dei um beijo rápido em sua bochecha e sai dali correndo.

Cheguei ofegante ao meu quarto e imaginei o que poderia acontecer se eu continuasse ali.

Eu não estava pronta para aquilo. Não depois de tudo que tinha acontecido comigo. Eu não poderia perder minha virgindade sem estar convicta de que era o certo.

Mesmo com toda a marra, sempre acreditei nas histórias de conto de fadas. Então sempre sonhei que minha primeira vez seria especial. Que seria com uma pessoa que eu confiasse por inteiro, que eu amasse, que eu considerava minha metade.

Eu confiava no Felipe, mas dizer que o amava era algo avançado. Eu apenas tinha um sentimento estranho, que mexia comigo. Sim, eu gostava dele a ponto de querer estar sempre ao seu lado, querer namora-lo, sair de mãos dadas. Mas amar era uma palavra forte demais, não podia ser desperdiçada em vão.

Eu teria um momento pra isso.

Em breve, talvez.

***

Capítulo pequeno só pra dá uma introdução pro capítulo 24 não ficar confuso.

BeLipe tá pegando fogo, moçada.

Calma que muitas águas vão rolar!

Agora que fiquem com o próximo capítulo 😘

Mudados pelo Destino (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora