Capítulo 40 FINAL

2.1K 135 62
                                    

"Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios."

Retirei as duas malas de debaixo da cama e as abri, colocando em cima da cama. Malas cheias, coração e pensamento também. Porém, confusos.

A cada peça dobrada e colocada na mala, era uma lágrima. Eu sentia como se uma parte de mim estivesse indo embora pra sempre.

Aquilo realmente era um adeus.

Carolina entrou no quarto e se sentou na cama, olhando para a mala.

- Quer ajuda? -Perguntou cabisbaixa.

Apenas neguei com a cabeça, abalada demais para responder. Ela se levantou, me dando um leve beijo no ombro e indo embora.

A semana da minha ida para Londres tinha chego em um piscar de olhos. Aproveitei todos os dias junto com meus amigos, minha família e meu namorado.

Durante as noites, eu acordava assustada, sem ar. Como se tudo o que acontecera na minha vida fosse um sonho e que o pesadelo estava prestes a começar.

Pesadelo.

Os consolos e conselhos não eram o suficiente pra mim. Eu sabia o que era o certo. Uma parte de mim se imaginava em Londres, amando toda aquela vida. A outra parte, ignorava tudo e sentia nojo, repulsa e ódio.

Durante toda a semana, Felipe não tinha tocado nesse assunto, era como se ele tivesse passado a borracha em toda essa informação. Mas eu sabia que ele estava se corroendo por dentro do mesmo jeito que eu. Ele queria me passar a imagem de que tudo estava bem, quando na verdade não estava.

Senti uma presença a mais naquele quarto e me virei. Felipe estava posicionado na porta, se apoiando no portal da porta branca, com os braços cruzados.

- Você não passou a noite toda lá no quarto.

- Não estava conseguindo dormir direito, sai no meio da madrugada. -Me voltei para a mala. Olha-lo me dava vontade de chorar. Eu queria ser forte. Eu precisava. - Você estava dormindo tão bem, não queria te acordar.

- Eu só estava de olhos fechados. Faz uma semana que não durmo direito. -Colocou as mãos no bolso. Deus que me ajude, tudo o que ele fazia era sexy e mesmo depois de tanto tempo, eu não tinha me acostumado. - Já terminou de arrumar suas coisas?

Apenas assenti e coloquei as malas no chão.

- Vou tomar banho. -Entrei no banheiro e me sentei atrás da porta e a vontade descontrolada de chorar foi mais forte. As lágrimas ao menos pediram por favor para saírem. Engoli os soluços.

Ouvi o barulho das rodinhas das malas e elas sendo puxadas para fora do quarto. Liguei o chuveiro e me puis debaixo da água fria, como se ela fosse me fazer esquecer ou passar toda aquela dor.

Me olhei no espelho e minhas olheiras eram profundas. Nem uma maquiagem conseguiria tirar todo aquele desastre. Elas permaneceriam ali. Elas e minha dor.

Não era meu dia. Não era minha semana. Meu mês. Meu ano. Minha vida.

Caramba.

Observei meu quarto pela última vez. Me lembrei de todas as vezes que Carolina e Luana o fazia de salão de beleza, de todas as vezes que eu me escondia debaixo da cama com medo dos trovões. Olhei para a varanda e a cena do dia em que contei a Felipe sobre a ida a Londres preencheu meus pensamentos. A cama me lembrava o dia do nosso beijo e minha primeira vez. Um sorriso triste apareceu em meus lábios. Passei os olhos pela última vez no quarto e me despedi mentalmente.

Mudados pelo Destino (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora